fevereiro 02, 2009

primeiro dia de aula

Ainda estava escuro quando acordei os tri, às 6:15 da matina. Acho que já esta na hora mesmo de acabar o horário de verão! Os meninos pularam da cama, serelepes, quando os acordei dizendo: ‘vamos acordar, gente, vamos encontrar os amigos na escola!’ A Laura ainda ficou um pouco mais na cama. Troquei os meninos, escovei os dentes, lavei o rosto, penteei os cabelos.
Depois fui chamar a Laura de novo: ‘Vamos, Laura, os amigos já devem estar esperando você na escola!’ E ela pulou da cama e ficou pronta em 5 minutos. Comeram uns biscoitos, só o Mario tomou um pouco de leite. Saímos de casa às 7:10 e às 7:15 eu estava parado na porta da escola e os três descendo do carro. Um beijo em cada um, tchau. Eles ficaram lá super felizes!
Já é o terceiro ano escolar deles [veja quando eles começaram]. Que bom que gostam da escola!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog, seus trigemeos sao lindos, eu tenho gemeos de 2 anos de idade. Deus os abencoe! tambem tenho um blog atraves do qual falo sobre meus gemeos.

PAULA