fevereiro 10, 2009

você também?

Estávamos Bia e eu tomando nosso chopinho semanal, graças a vovó Guguta que fica com os trigêmeos uma noite por semana pra gente relaxar, quando vimos uma cena inusitada, no mínimo engraçada.

Na mesa ao lado da nossa sentou um casal que chegou depois de nós. Como chegaram depois, vimos quando chegaram. Era um casal jovem e reparei no cara porque era grande e vestia uma camisa pólo rosa. Dois minutos depois vi chegar nessa mesa um outro casal e um cara igual, mas igualzinho ao primeiro, sem tirar nem por. E não é que o cara também estava de camisa pólo rosa? Pensei logo: gêmeos! Senão eram gêmeos, eram irmãos muito parecidos, mas muito mesmo!

O cara vem chegando, olhando pro irmão. Estende a mão pra cumprimentar e diz: ‘os dois de rosa?!?!?!’ Os dois, admirados com a coincidência, dão um sorriso amarelo, quase verde. Agora não tinha jeito, fazer o que? Deu pra perceber que eram realmente irmãos e não moravam mais na mesma casa, então não sabiam o que cada um estava vestindo. Baita coincidência! Acho que é coisa de gêmeos mesmo!

Nenhum comentário: