Jogo difícil. Bagunça da criançada. No final, quem viu o jogo mesmo fui eu. Nào dá nem pra reclamar. Estamos vivos na copa, mesmo com a seleção[zinha] do Dunga. O final provocativo era dispensável, deu na expulsão do Kaka.
Não vi o jogo ontem, estava no trem, mas pelo jeito não perdi la muita coisa... o Brasil está longe de fazer bonito, mas pelo menos ainda esta "vivo"! Depois da goleada de Portugal na Coreia do Norte, espero que isso nã assuste os jogadores...
Oi, tudo bem? sou editora-assistente da revista CRESCER, da Ed. Globo, e queria conversar com você sobre paternidade. Aguardo seu contato. Meu e-mail: tlazzeri@edglobo.com.br Meu blog: www.comereumbarato.com.br O site da CRESCER: www.crescer.com.br
Octavio, que saudade que estava do blog, mas é que com o nascimento de Raíssa e Rafaela fiquei sem tempo para mais nada! estou andando num hipo um pouco menor que o seu, mas que dá um bom trabalho e que não dormeee de noite!! socorro!!! por acaso vc escreveu algo sobre como eram as noites quando os tri eram bebês? aqui é uma verdadeira rave! vou lendo aos poucos as novidades de vcs, que pelo visto são muitas!!!
grande abraço da Luísa de Natal p.s.: se me mandar o endereço de novo garanto que mando outras cartinhas!
"Ultimamente, restituído à forma humana, vi chegar um hipopótamo que me arrebatou. Deixei-me ir, calado, não sei se por medo ou confiança; mas, dentro em pouco, a carreira de tal modo se tornou vertiginosa que me atrevi a interrogá-lo e, com alguma arte lhe disse que a viagem me parecia sem destino.
– Engana-se, replicou o animal, nós vamos à origem dos séculos".
[Brás Cubas] Machado de Assis
Ter trigêmeos é viajar de hipopótamo! E ainda por cima conversar com ele! O destino? Nem ele sabe...
Assim sou conhecido agora! Pai de trigemeos...ganhei uma nova identidade, que nome que nada... Mas, antes de ser pai de trigemeos, fui boemio, poeta, solteirao, arquiteto, professor e depois, marido da Bia. Junto com o nascimento dos 3 ainda escrevi uma tese de doutorado, o filho numero 4! Sempre gostei muito de crianca e queria muito ter filhos, mas 3 de uma vez, nunca me passou pela cabeca. Ha muito vinha ensaiando escrever essa historia, com h mesmo...h de hipopotamo!
7 comentários:
Seleçãozinha mesmo, tá todo mundo descontente. E aquele final de jogo foi lamentável, parecia luta livre.
então eu não estou perdendo nada quanto aos jogos da seleção, pois aqui o fuso horário é cruel, às 3hs da madrugada.
bjs
madoka
Não vi o jogo ontem, estava no trem, mas pelo jeito não perdi la muita coisa... o Brasil está longe de fazer bonito, mas pelo menos ainda esta "vivo"!
Depois da goleada de Portugal na Coreia do Norte, espero que isso nã assuste os jogadores...
bjs
essa bandeira na Copa....da' uma saudade DANADA do Noel......
Oi, tudo bem?
sou editora-assistente da revista CRESCER, da Ed. Globo, e queria conversar com você sobre paternidade. Aguardo seu contato.
Meu e-mail: tlazzeri@edglobo.com.br
Meu blog: www.comereumbarato.com.br
O site da CRESCER: www.crescer.com.br
Octavio,
que saudade que estava do blog, mas é que com o nascimento de Raíssa e Rafaela fiquei sem tempo para mais nada! estou andando num hipo um pouco menor que o seu, mas que dá um bom trabalho e que não dormeee de noite!! socorro!!! por acaso vc escreveu algo sobre como eram as noites quando os tri eram bebês? aqui é uma verdadeira rave! vou lendo aos poucos as novidades de vcs, que pelo visto são muitas!!!
grande abraço da Luísa de Natal
p.s.: se me mandar o endereço de novo garanto que mando outras cartinhas!
Torcendo muito!
aqui o blog do meu trio:
http://beanlabemi-meusfilhos.blogspot.com/
Postar um comentário