setembro 06, 2010

acordando cedo

Sábado, 7:30, estou na cama rolando, pensando na vida, quando uma vozinha me chama: ‘paaaaaai...’ Levanto pra ver o que é e quando entro no quarto, me surpreendo. Os três estão acordados olhando pro despertador, esperando a coisa estrilar, tocar. Quase caí pra trás de tanto rir. É bom acordar assim, já dando muita risada.

Dias atrás o trio veio com a história de comprar um despertador para o início das aulas. Mas tinha que ser um despertador daqueles de corda, daqueles que faz triiiiiiiiiiiiimmmm! Tudo bem, achei que iria mesmo ser muito útil pra ajudar a acordá-los de manhã. E a cada dia é um que bate a mão no botão pra parar a campainha.

Ontem a noite eles pediram pra colocar pra despertar de manhã e como hoje era sábado, coloquei pras 8:30, assim eles poderiam descansar. Que nada, eles já estão no ritmo e acordaram super cedo. E estavam lá, na cama, como eu que pensava na vida. Só que eles esperavam o despertador tocar.

5 comentários:

Nine disse...

rsrsrsrs fiz isso várias vezes quando era criança! Teve uma vez que me vesti toda para a escola, minha mãe morreu de rir tb! Boa semana para vcs!
Nine

vante disse...

rsrsrsrs,só eles!
Sou nova aqui no Blog,e essa história do despertado,ja aconteceu comigo,fiz o blog,para contar a história do meu quarteto,depois vai la ver,e ve se coloca o despertador para mais cedo,eles vão ficar surpresos!

Bia disse...

Ai Octavio, meu pai tinha um despertador desse e eu ODIAVA! Fazia tanto barulho que eu acordava assustada!

bjs

Jussara disse...

Incrível como as crianças sempre têm disposição pra acordar cedo, mesmo aos finais de semana. Queria ser assim! Isso do despertador é um barato.
Só não entendi uma coisa: vc escreveu "como hj era sábado". Ou a diferença de fuso é de muitas horas ou esse post estava no rascunho, não? Pq aqui já é segunda-feira :).

Eliane disse...

Oi Octávio,
você recebeu meu email com o endereço daqui de casa? Se não por favor me avise. Estamos confirmados para o sábado?
Bjkas, Eliane