Sábado, 7:30, estou na cama rolando, pensando na vida, quando uma vozinha me chama: ‘paaaaaai...’ Levanto pra ver o que é e quando entro no quarto, me surpreendo. Os três estão acordados olhando pro despertador, esperando a coisa estrilar, tocar. Quase caí pra trás de tanto rir. É bom acordar assim, já dando muita risada.
Dias atrás o trio veio com a história de comprar um despertador para o início das aulas. Mas tinha que ser um despertador daqueles de corda, daqueles que faz triiiiiiiiiiiiimmmm! Tudo bem, achei que iria mesmo ser muito útil pra ajudar a acordá-los de manhã. E a cada dia é um que bate a mão no botão pra parar a campainha.
Ontem a noite eles pediram pra colocar pra despertar de manhã e como hoje era sábado, coloquei pras 8:30, assim eles poderiam descansar. Que nada, eles já estão no ritmo e acordaram super cedo. E estavam lá, na cama, como eu que pensava na vida. Só que eles esperavam o despertador tocar.
-
5 comentários:
rsrsrsrs fiz isso várias vezes quando era criança! Teve uma vez que me vesti toda para a escola, minha mãe morreu de rir tb! Boa semana para vcs!
Nine
rsrsrsrs,só eles!
Sou nova aqui no Blog,e essa história do despertado,ja aconteceu comigo,fiz o blog,para contar a história do meu quarteto,depois vai la ver,e ve se coloca o despertador para mais cedo,eles vão ficar surpresos!
Ai Octavio, meu pai tinha um despertador desse e eu ODIAVA! Fazia tanto barulho que eu acordava assustada!
bjs
Incrível como as crianças sempre têm disposição pra acordar cedo, mesmo aos finais de semana. Queria ser assim! Isso do despertador é um barato.
Só não entendi uma coisa: vc escreveu "como hj era sábado". Ou a diferença de fuso é de muitas horas ou esse post estava no rascunho, não? Pq aqui já é segunda-feira :).
Oi Octávio,
você recebeu meu email com o endereço daqui de casa? Se não por favor me avise. Estamos confirmados para o sábado?
Bjkas, Eliane
Postar um comentário