setembro 29, 2010

necessary journeys

Cada vez mais adoro este casal! Mais um filem espetacular. Vale a pena dar uma espiada no site dos dois: Necessary Journeys.

Um comentário:

Beth disse...

Oi Octavio!
Sendo leitora assídua do seu blog e mais recentemente do seu novo blog na fischer price, tenho cada vez mais convicção de que formata - se desde já um escritor de 'mão cheia'.
Um, pela sensação trazida de que as experiências por vc relatadas, com seu trio, no Canadá, a historidicidade dos brinquedos e suas experiências, transporta o leitor para o mundo de suas idéias. é o que se chama escritor.
Bem, tudo isto para lhe dizer, comecei a ver o Canadá com outros olhos. Tenho concunhados ( sim, tb os tenho...) que residiram no Canadá nos anos 90, mas por alguma razão, não deu certo. Outra experiência, é a da dona da KANGURUH aqui em Brasilia, que morou por um ano e meio no Canadá, em uma região ensolarada...não me recordo agora do nome da cidade. Ela adorou! Mas sentiu saudades de todos, pq fora sozinha, e por isto retornou, vindo a casar - se posteriormente. São duas experiências que presenciei. Mas, o CANADÁ mostrado em seu blog é muito bom, e agora vendo este vídeo, do casal, que desconhecia até então, dá a dimensão de um país a ser de fato conhecido.
Muito obrigada pela sua generosidade em mostrar estas imagens.
Um grande abraço dos 3gemeos de Brasilia ! Ontem, mostrei para o meu OTAVIO o seu blog, e ele fez duas observações: Ao ver sua foto ele disse: 'ele palece o vovô'..( ele ainda troca o r pelo l, que nem o cebolinha...) e ao ver a Laura, Diogo e Mario ele disse: 'quando eles vem?" 'Eles são como eu gêmeo? " Uma graça!