setembro 18, 2010

último fim de semana

Não podíamos deixar a vovó Guguta ir embora sem conhecer os lagos nas montanhas. Nós até tínhamos ido até lá com ela, mas naquele dia nevou um bocado e não deu pra ver nada. O último fim de semana da vovó Guguta aqui passamos em Banff. Achamos uma cabana bem legal num resort com piscina quente ao ar livre, com lareira de madeira, cozinha, super confortável. E fizemos as visitas mais tradicionais ao Lake Louise e Moraine Lake, com direito a picnic. Andamos bastante por Banff, fizemos outro picinic no parque da cidade, tomamos sorvete e ainda fizemos uma a Fenland Trail na esperança de ver algum castor, mas não tivemos sorte. Acho que foi um bom presente de despedida pra vovó Guguta.

10 comentários:

Ziza disse...

Lindaaa demais estas paisagens! De tirar o folego!

Luana Barbosa disse...

meu deus..isso que é qualidade de vida..morar junto com a natureza!!! um dia terei esta sorte só preciso formar e me especializar para sair daqui HEHE =D

Anônimo disse...

realmente, é cenário para cartão postal mesmo. A piscina com água aquecida será natural?
madoka

Jussara disse...

Que lugar maravilhoso! Parece cenário de filme. Os espelhos d'água são lindos demais. Um excelente presente de despedida pra vovó, que já me pareceu meio tristinha nas fotos.

Paloma Varón disse...

Que lugar liiindo! Fico encantada com as paisagens daí.
Beijos

MBarreto disse...

Maravilhoso! Realmente um presentão para a vovó! bjs

Ana disse...

Meu Deus! Que lugar fantástico. Quanto privilégio poder estar aí!
Abraços
Ana

Vivi disse...

Nossa já tinha visto essa paisagem no blog da Mirela - Mikix.com que tbm mora no Canadá e amei.
Um lugar lindo!

Alê disse...

Octávio, que lugar sensacional!!!!
Lindas fotos! E a vovó Guguta merece né?

Uli disse...

Meu Deus! Espetacular é pouco!!!! É de hipnotizar...
Bjs, Uli