setembro 16, 2010

novo blog no ar

Faz tempo que estava querendo contar a novidade aqui no blog, mas estava esperando a publicação, entrar no ar pra valer, pra contar. Estou escrevendo para o blog da Fisher-Price, basicamente sobre crescer brincando. Meus textos vão entrar uma vez por semana, a visão do pai sobre o desenvolvimento dos filhos. O olhar da mãe ficará a cargo da Alexandra. Está sendo uma experiencia bem interessante, estou gostando muito.

O blog ficou bonito, vale a pena uma visita. É só clicar na imagem pra entrar no blog. E coloquei o link na barra ao lado também. espero que gostem.

10 comentários:

Paloma Varón disse...

Muito legal, Octavio, parabéns! Com os tri, agora vc passa a vida brincando (até parece), hehehe!
Beijos

sylribeiro disse...

parabéns! esta lindo mesmo o blog.
sucesso e boas vibes com os seus escritos, sempre muito apreciados aqui, abraços!

PS estou escrevendo pela segunda vez porque a primeira acusou erro, caso vc veja duas postagens deleta uma delas, ok?

Luana Barbosa disse...

Obaaaa! Ja fui lá da uma espiadinha e já coloquei também nos meus favoritos =)
Adoro a forma que você escreve sobre seus filhos e seu papel de pai!
Boa noite =) e PARABEEEENS!

Jussara disse...

Que legal, mais um lugar pra vc desenvolver sua veia de escritor. Por falar nisso, estou lendo um livro de pai de múltiplos, mas achei meio chato. Vc tá perdendo em tempo em não escrever o seu.

Bia disse...

Que legal Octavio!

Vou lá conferir!

bjs

MBarreto disse...

Legal Octávio. Tu escreve de um jeito tão legal. Aposto que será um sucesso lá também! bj

Ca disse...

Parabéns, Octavio! É um acréscimo de bons textos na Net.

Anna disse...

Que legal, parabéns!

Fábia disse...

Desejamos muito sucesso!!

BETH disse...

Muitooo legal isto!
já disse - lhe, pelo seu modo de escrever cheguei a pensar que vc era um jornalista...Tenho certeza de que vc fará muito sucesso!
Parabéns!
Um grande abraço nos seus 3 e na bia, do trio aqui de Brasilia!