setembro 30, 2010

os meninos no parque

Eles cresceram.

6 comentários:

Bia disse...

Ainda bem que eles gostam de tirar foto né, pq tem criança que detesta!
A minha preferida de fotos, ainda é a Laura! Não sei pq, sempre me identifico mais com as meninas! :)

bjs

Ju Usui disse...

Ai ai, como eles estao lindoooosssss!!!

bjs

Eliane disse...

Esses dois gatinhos, sempre confabulando. Adorei quando o Mario ficou me imitando, acho que ele gostou do meu jeito exagerado de falar em inglês. hehehe
Bjkas.

Anônimo disse...

fofos demais né?
e vcs votam por aí?
bjs
madoka

Nine disse...

Ah, que lugar lindo para bater um papo, né? Que mocinhos!

BETH disse...

Nossa, como eles são idênticos! Os meus 3gemeos tb são uma menina e dois meninos. E, acontece que os meninos, um é loiro e o outro moreno! engraçado, eu não consigo distinguir os dois seus, quem é o diogo e quem é o mario! São lindos! Conquanto não consiga diferenciá - los fisicamente, nas fotos dá para perceber a personalidade de cada um, ao menos, um pouco. Um deles é mais aberto, e o outro é mais tímido! aliás, vc já comentou isto!
Um grande abraço