junho 12, 2008

Flash! 2 – Ô fase...

[belas toucas hein??!!]
[princesinha]
[homem aranha, esse nene me pertence]
[que agua gostosa...]
[pijamas novos]
Não estou reclamando não, já passamos por fases muito piores. É muitas vezes pior acordar a noite e ter que trocar centenas de fraldas do que agüentar a variação de humor da idade que têm agora. Sim, porque, eles estão ótimos, brincando, dando risada e, de repente, começam a esbravejar, chorar, gritar, reclamar, porque alguma coisa não aconteceu como eles queriam.

Aí choram, esperneiam, brigam. Eu me desgasto quando tenho que dar uma bronca neles, quando tenho que colocar de castigo. Fico arrasado, minhas energias se esvaem, fico me sentindo um trapo. Mas nada que não passe em 15 minutos, quando eles vêm conversar, fazer carinho, ficar por perto. Não dá pra resistir às carinhas deles.

De um modo geral, acho até que eles não dão muito trabalho não. O fato de serem 3 da mesma idade gera alguma briga por brinquedos, ciúmes e outros motivos. Mas também por isso dá alguma tranqüilidade quando conseguem engatar nas mesmas brincadeiras, o que tem sido freqüente. Por exemplo, adoram se fantasiar ou brincar de cabaninha, ou andar de triciclo pra l’a e pra cá. Outra vantagem é que os programas de TV são os mesmos. Acho que eles se sentem muito felizes por terem companhia pra brincar. Pelo menos, eles dão bastante risada. E aprontam um monte!

Como todas as fases, essa também vai passar. E se melhora de um lado, piora de outro. Agora, dá uma olhada nas carinhas deles!

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE PIJAMAS MAIS LINDINHOS!!!!!!!
:)

O Lacombe disse...

Lindos mesmo...e eles adoraram.
Obrigado, voce tem muito bom gosto!
Beijao