junho 01, 2008

p a r a l e l a s [01]: Um velho amigo vai ter trigêmeos!

Essa notícia foi fantástica! Recebi um email de uma amiga que mora em Milão, comentando sobre o blog. Nós fomos colegas na faculdade de arquitetura, fomos muito amigos, namoramos por um tempo. Ela me manda uma mensagem falando do blog e no final escreve: “Você não vai acreditar: o Caê me escreveu esta semana contando que também vai ter trigêmeos...é impressionante, não?
Não sei bem a estória dele mas também acho que foi muito por acaso...”

Eu fiquei pasmo, mudo por uns minutos. O Caê também tinha sido meu colega na faculdade. Fomos bem amigos, companheiros. Aprontamos umas boas juntos, até chegamos a dividir um apartamento juntos por um tempo, mas não deu muito certo. Dei um reply pra Milão, dizendo estar muito surpreso e pedindo o email do Caê. Logo ela me passou outro email com o contato dele. Ele mora na Califórnia há 16 anos, praticamente desde que nos formamos. Não o vejo desde então, uma loucura mesmo, o tempo. Entro em contato com ele, conto que tenho trigêmeos, pergunto como ele está. Ele me conta brevemente da gravidez, das dificuldades de estar sem a família por perto, que não tem ajuda de auxiliares. E que tem um menino de 3 anos!

A nostalgia do tempo que se foi é inevitável. O cara era meu companheiro na universidade, passa o tempo, não o vejo desde então e quando tenho notícias dele ele me vem com essa...ele também vai ser pai de 2 meninos e uma menina. Agora estamos trocando mensagens, de repente posso ajudar um pouco. Quando contei pra Marta, minha irmã, ela disse: ‘Nossa, deve ter sido alguma coisa que vocês tomaram na faculdade!’ Quem sabe?

4 comentários:

K disse...

Mas aí vem a pergunta padrão, que vocês devem ter ouvido demais, a gravidez da mulher desse seu amigo também foi natural? Sem nenhuma ajuda de nada? Impressionante!!!

Beijo,

K.

O Lacombe disse...

Oi, K!
Pois, eh, natural tambem...deve ter sido mesmo alguma coisa que tomamos na faculdade...

Anônimo disse...

adorei ler esta paralela... passo um tempo sem abrir teu blog mas quando entro fico horas...
gosto de ler as coisas que voce escreve, è como matar um pouco das saudades, è muito gostoso ler de todo este amor por estes nenes!
e acho muito legal que muita coisa è parecido com o modo que cuidamos do pietro!
tb to aqui ha 16 anos.. è muito tempo mesmo!
agora vou escrever para o cae tambem!
beijos para todos ai
mo

O Lacombe disse...

Mo,
apareca mais vezes, assim me ajuda a matar as saudades tambem.
Beijao