junho 30, 2008

Primeiro aniversário – Batizado

Quando eles completaram um ano fizemos uma festa. Queríamos fazer uma festa grande, convidar todos os amigos, todas as pessoas que nos ajudaram, dos médicos às enfermeiras, todos sem exceção. Mas não foi isso que conseguimos fazer. Ao contrário, fizemos uma festa bem familiar, junto com o batizado. Apesar disso, era gente saindo pelo ladrão. Só nossas famílias já davam pra fazer uma semana de festa. O mais legal foi que minha irmã veio do Colorado para conhecê-los.

O batizado foi num domingo de manha, na catedral de Campinas, a maior arquitetura de adobe do Brasil. O interior é todo de madeira entalhada, uma beleza. Pena que o estado de conservação desse patrimônio cultural é precário. Nada diferente de outras coisas que vemos por ai. A Catedral está em obras de recuperação já faz uns cinco anos.

Depois fizemos um almoço ao ar livre na casa dos pais da Bia. O dia estava lindo, ensolarado, sem chuva, sorte para um dia de março. Mas sabe como é festa de criança, tem mais adulto do que qualquer coisa. E os trigêmeos não gostaram muito da movimentação, era muita gente, muito barulho.

[a familia da Bia]

[minha familia]

Um comentário:

Anônimo disse...

Só para registrar ... fiquei encantada com seu blog, particularmente pelos lindos filhos que vcs tiveram. Foi por acaso que entrei aki qdo estava em busca de sugestões para festa de batizado com aniversário - na tentativa de ajudar uma amiga que está na dúvida do que fazer no batizado e aniversário do filho dela.
Bem, mas já que estou aki, vou aproveitar e lhe fazer uma pergunta. Vcs fizeram algum tipo de tratamento para nascer trigêmeos? Estou tentando engravidar há 6 anos, já fizemos vários tratamentos e até agora não tivemos sucesso. Caso seja positivo sua resposta, vc poderia compartilhar conosco a experiência que vc e sua esposa tiveram? Desculpe por qq invasão. Abç,