junho 18, 2008

A oficina de ladrilhos


Faz tempo que quero mostrar essas fotos da oficina de ladrilhos [clique sobre a imagem pra ver todas]. Não me lembrei delas quando escrevi o post sobre o quarto dos trigêmeos. Acho que a oficina foi uma idéia feliz. As crianças adoraram. Foram 2 dias de oficina, 20 e 23 de dezembro de 2003. Foram muitas crianças que participaram. Era só aparecer aqui em casa que recebia um ladrilho pra desenhar e pintar. E ainda teve a participação à distância, direto do Colorado.

Gostei de rever o quarto das crianças vazio, sem nenhum móvel, berço, nada. Gostei de rever as crianças que pintaram os ladrilhos. Hoje, 4 anos depois, eles estão muito diferentes. Quem tinha 4 anos então, agora tem 8. Quem tinha 8 agora tem 12. São diferenças enormes pra crianças, elas mudam muito em pouco tempo.

Segue aqui o nome de cada uma das crianças que contribuiu com ladrilhos: Gui, Marina, Dani [filhos da Guy], Gabriel, Camila, Guga [filhos da Be], Carol, Rafa [filhos do Miltinho], Julia, Alex [filhos da Carolyn]. Ainda a participação da Bia e do André. E num outro dia um outro André, filho do Robertão.

2 comentários:

K disse...

Muito legal a idéia! Minha mãe, que é pedagoga, vai adorar quando eu contar.

Beijo,

K.

O Lacombe disse...

O resultado ficou muito legal tambem. Acho que eh uma boa estrategia pra decoracao...hahaha