outubro 30, 2009

cada uma ! ! !

Os meninos entram no carro depois da escola, rindo, brincando, na maior algazarra, felizes! Falam sem parar. E de repente escuto uma novidade, os dois falando do endereço de um site. Presto atenção e lá vem: www ponto de emberrugacao ponto com! E dá-lhe gargalhadas!

3 comentários:

Glória disse...

Neste post a foto de cima é o filho Diogo ou Mário ?
Ontem estava assistindo a série da Universal "Law & Order. Special Victims Unit", e observando o ator Christopher Meloni, que interpreta o detetive Elliot Stabler, pensava "esse olhar, essa expressão, me lembra alguém..., quem ?" Veio a minha mente um dos trigêmios, e pensei, "é ele", o menino do Octávio. Seria o Diogo ou o Mário ? Hoje, no post você colocou as fotos separadas, e na hora eu soube que é o filho da foto de cima.
Creio que ele, quando adulto, se parecerá um pouco com esse ator Christopher Meloni... bonitão, charmosíssimo, e com um olhar profundo, desses que olham lá no fundo da alma das pessoas... Desses que falam pouco, observam muito, e entendem tudo.

Soraya Wallau disse...

hahaha. Eles devem ser muito engraçados juntos, adoro família grande por isso, se diverte mesmo só entre eles. Bjão!!!

Anônimo disse...

Uma das coisas que mais gosto nas fotos é observar os detalhes. Achei graça o pote de MMs no banheiro (adoro essas pastilhas verdes do banheiro de vocês!), os tubos de pasta de dentes para crianças espremidos e quase consegui sentir o cheirinho de lavanda Jonhsons que seus filhotes devem ter! Muito legal!!!

Beijos da Luísa, Raíssa e Rafaela
(pois é, a Laura do meu coração vai continuar sendo a sua...)