outubro 27, 2009

segunda de manhã

Está ficando difícil tirá-los da cama na segunda-feira. Os fins de semana são violentos, muita atividade, muita agitação, brincadeiras, pulação, piscina, encontros com os primos. Não param um minuto. E acabam indo dormir mais tarde, embora acordem no dia seguinte por volta das 7 da manhã.

Mas esse horário é tarde pra acordar nos dias de escola. Eles tem que levantar no máximo às 6:30. E como fazem tudo sozinhos agora, escovam os dentes, trocam de roupa, se aprontam, com a ressaca do fim de semana a coisa não anda. E o café da manhã assistindo o George, o curioso, fica comprometido.

7 comentários:

Jane disse...

Já fazem tudo sozinhos? Qt independencia!
É isso aí!
Eles sao lindos!
Parabéns!

A Familia Aumentou disse...

segunda-feira deveria ser por lei, um dia mais "devagarcomoandor" pois a preguiça sempre é grandeeee!
heheh
bjs na turma

soninha disse...

Sair da cama dia de segunda é o fim....rs.Lá no Reino tem um selinho para o blog ,pede pra um deles ir buscar.abçs

Anônimo disse...

pegou eles no flagra, a carinha deles de segundona. Parabéns pela independência deles, é isso aí.
Os meus também acordam as 6:30hs, o mais velho, tem que estar no parque as 7:10, pois já vão com os colegas do bairro andando, e não podem ir de de bicicleta e muito menos de carro. Só podem começar a ir de bicicleta no ginásio. Os da educação infantil, vão a pé também, entretanto vai sempre uma mãe acompanhando.
bjs
madoka

Letícia Volponi disse...

ai, dá uma dó tirar criança da cama tão cedo, né? Aqui em casa o pior dia é quarta, que é rodizio e temos que tirar a pequena do berço às 6h da matina.

Ju disse...

Que carinhas de sonados... a segunda-feira não é fácil nem mesmo pras crianças!rs. Não sei se é impressão minha, mas acho que eles deram uma espichada de uns tempos pra cá. Como a gente só acompanha pelas fotos, fica difícil saber, mas parece que já são "crianças grandes" mesmo, como vc disse no post do banquinho.

Anônimo disse...

Octavio parabens pela otima formacao que estao passando a seus lindos"bebes".Fiquei uito chocada e emocionada com as trigemeas Melissa,Micaela e Mirela que nasceram dia 20 em Foz.A mae tem 14 anos e o pai 16 esta em detencao...So Deus pra ajudar essas 5 criancas ne...Abraço