outubro 27, 2009

telefonemas do primo

O primo Gabriel [o mais novo, sobrinho da Bia] tem uma ligação especial com a Laura. Ou será que é ela que tem com ele? Quando ele nasceu, a mãe o colocava pra dormir num quarto longe da bagunça e de repente a Laura sumia e ouvíamos o menino chorando. Era ela, que tinha 1 ano e meio, cutucando o coitadinho. Ele foi crescendo e os 2 sempre juntos. Se adoram. Mas brigam tambem.

Agora ele aprendeu o número do nosso telefone e liga, literalmente todos os dias pra falar com a Laura. Eu dou umas cortadas e a Bia acha engraçado o meu ciúme. A questão é que a Laura, com esse seu jeito de moleca, se dá bem com os meninos e eles acabam gostando da companhia dela. Outro dia, na saída do colégio, uma mãe veio me dizer que o filho fala na Laura todos os dias, que é apaixonado por ela. E não é a primeira que me diz isso. E na saída da também sempre vejo 2 ou 3 meninos virem pra porta pra se despedirem da Laura. Acho isso muito legal, eu era assim com as meninas na idade dela, já falei disso aqui. Ótimo, mas vamos com calma.

E o Gabriel liga na segunda:
'A Laura tá aí?' [Nem bom dia o malandro fala!]
'Quem quer falar', eu pergunto.
'O Gabriel'.
'Ela não está'. E desligo.
1 minuto depois ele liga de novo, fica em silencio, eu desligo.

E na terca ele liga e diz:
'Você deixou eu ir na sua casa na sexta?'
'Deixei, na sexta pode'.
E no dia seguinte: 'Hoje é sexta?'
'Não, hoje é terça'. 'Então eu posso ir na sua casa hoje?'
'Não, só na sexta'.
E desligo.

11 comentários:

Marina disse...

hahahahahaha
Olha o ciúme batendo na porta! hahahaha
Compreenssível!
Acho qur meu marido tb vai ser assim... hahahaha

beijocas

Alê disse...

ê papai ciumento hein???
rs

Tchella disse...

aiiii tadiiiinho, hahaha mas muito engraçado esse seu ciume da Laura, hehehe

Soraya Wallau disse...

hahahaha.
Imagina qnd ela crescer, os meninos vão ter q tomar cuidado com o pai da Laura. hahahaha.
Ps: Já vou preparar o meu filho. ahhahaha

fabi disse...

tadinha da minha loira vai sofrer na mão do papai rsrsrs, se daqui um tempo os meninos resolverem pegar no pé dela iiiiiiiiiii ai ferro tudo mesmo rsrsrs

Anônimo disse...

acho um barato o jeitinho moleca dela ser. eu adoro. pois tem menininhas que não brincam com meninos, todas ´fresquinhas´como eles dizem. e ela não vai ter esse problema, vai circular nos ´´ dois ambientes´´, a favor dela.
bjs
madoka

Glória disse...

Adoro quando voce escreve os diálogos. Nossa ! posso ver a cena toda com a maior perfeição. Vejo sua expressão, seu ciúmes ! ouço sua voz. Fico aqui sozinha as gargalhadas...
Muito bom !

Anônimo disse...

tá com ciúme, tá com ciúme, tá com ciúme!!!!!!

Luísa

Letícia Volponi disse...

única menina da família?? Tá perdida, coitadinha, imagina o ciúme do pai e dos irmãos quando ela resover apresentar o primeiro namorado...

Ju disse...

Hahaha, o post bombou! Um barato esse seu ciúme! Os pretendentes da Laura que se cuidem, hehehe.

Maura Fischer disse...

Quem diria?! Estamos conhecendo seu lado ciumento!!! kkkk!
Que gracinha o Gabriel, tão ansioso!!!
Um abraço,
Maura