Eles guardam pedrinhas, de todos os tipos, como se fosse tesouros, pedras preciosas. Separam, escolhem, dividem, partem e repartem. Depois volta tudo pras caixinhas e fica tudo esquecido por dias, semanas. Até que alguém encontra de novo o tesouro.
Li sobre o blog na revista da Unilever, logo quis conferir, pois amo crianças. Como são lindos os seus trigêmeos! Parabéns! Vendo essas fotos deles com as pedrinhas me lembrei que eu também amava colecionar pedrinhas quando criança, e escondia tudo, um belo dia, minha mãe sem saber da importância da minha coleção, as jogou fora, foi um chororô só!! rsrs...
"Ultimamente, restituído à forma humana, vi chegar um hipopótamo que me arrebatou. Deixei-me ir, calado, não sei se por medo ou confiança; mas, dentro em pouco, a carreira de tal modo se tornou vertiginosa que me atrevi a interrogá-lo e, com alguma arte lhe disse que a viagem me parecia sem destino.
– Engana-se, replicou o animal, nós vamos à origem dos séculos".
[Brás Cubas] Machado de Assis
Ter trigêmeos é viajar de hipopótamo! E ainda por cima conversar com ele! O destino? Nem ele sabe...
Assim sou conhecido agora! Pai de trigemeos...ganhei uma nova identidade, que nome que nada... Mas, antes de ser pai de trigemeos, fui boemio, poeta, solteirao, arquiteto, professor e depois, marido da Bia. Junto com o nascimento dos 3 ainda escrevi uma tese de doutorado, o filho numero 4! Sempre gostei muito de crianca e queria muito ter filhos, mas 3 de uma vez, nunca me passou pela cabeca. Ha muito vinha ensaiando escrever essa historia, com h mesmo...h de hipopotamo!
Um comentário:
Li sobre o blog na revista da Unilever, logo quis conferir, pois amo crianças. Como são lindos os seus trigêmeos! Parabéns!
Vendo essas fotos deles com as pedrinhas me lembrei que eu também amava colecionar pedrinhas quando criança, e escondia tudo, um belo dia, minha mãe sem saber da importância da minha coleção, as jogou fora, foi um chororô só!! rsrs...
Postar um comentário