outubro 15, 2009

revista da Unilever

A revista da Unilever já está circulando. Já vi um exemplar e achei a matéria linda, muito bem feita. Infelizmente ainda não recebi os exemplares que me prometeram enviar, mas devem estar chegando.

Não sei se é possível solicitar a revista no site, mas não custa nada tentar:
http://www.unilever.com.br/

7 comentários:

Giovanna disse...

Oi,

Meu nome é Giovanna, tenho 23 anos e recebi a resvista da Unilever há um pouco mais de 1 semana em casa! Achei a matéria encantadora e resolvi visitar o blog!

Li quase tudo que foi publicado nesse meio tempo e fiquei mais encantada ainda. É tão difícil achar crianças que são realmente crianças hj em dia! rs

Minha mãe tb achou o trio uma graça e todo dia conto pra ela sobre os novos posts!

Parabéns pelo blog e pelo blog e pelo trio!

Beijos da nova leitora,
Giovanna

P.S.: Ah, não foram só eles que ficaram encantados com a sua coleção de Matchbox antigos... eu tb fiquei. Sou colecionadora de miniatura de carros... com ctz os meninos iam adorar minha coleção! rs

Mayara Soares disse...

Olá Octavio td bem???

Só para dizer que foi através da revista que conheci a história dos tri. Achei as fotos usadas na reportagem de muito bom gosto e aí resolvi entrar no blog pra conhecer mais, resultado: amei as fotos e também o que vc escreve.

Estou sempre por aqui, e a cada dia mais acho os tri uma graça. Parabéns pelo blog, e só para lembrar...estou sempre por aqui, lendo todos os posts (rsrsrs sem brincadeira! adoro essa coisa de blog)

bjssss

Anônimo disse...

Octavio, peço licença para contar minha história com a Revista da Unilever: Foi assim: Cheguei em casa para almoçar e lá vem o porteiro me entregar a tal revista. Fiquei feliz, dei pulinhos de alegria e logo concluí que tinha sido o "pai dos trigêmeos" quem tinha me indicado para receber a revista! Aí, toda convencida, escrevi pra ele e às gargalhadas descobri que ele não tinha nada com isso! Passei dias pensando, pensando... como foi que a Unilever descobriu que eu queria a revista dos Tri? Foi então que me lembrei que há mais ou menos 2 anos liguei para o SAC deles reclamando que o desodorante Rexona me deu uma mega alergia!!! Minhas axilas estavam tão inchadas que eu não conseguia nem baixar o braço!!!! Eu berrava com a atendente como é um desodorante para "peles sensíveis" podia fazer aquilo com um ser humano!!! Resultado: eles recolheram meu desodorante para fazer testes (mas nunca me disseram se encontraram alguma coisa), me devolveram em outro produto o valor que eu tinha pago e guardaram meus dados num cadastro... Então, eis que 2 anos depois, minha alergia me deu essa baita alegria!!!!! Iupi!!!!!!! Como diz o ditado "há males que vem para bem", ou ainda "a justiça tarda mais não falha".

Luísa

Débora Ferreira disse...

Recebi a revista Vital da Unilever, quero parabenizá-lo pela linda família, pela linda história.
Corri para o computador para ler mais em seu blog, adorei!!!
Que Deus os abençoe.
Forte Abraço!

Anônimo disse...

infelizmente, a unilever não deve enviar a revista pra cá né?
madoka

Ana disse...

Ola octavio, já era leitora do blog antes de ver a matéria na Vital, sou fã da familia de vcs! Acho incrivél o jeito como vc conta essa aventura constante. Achei o blog quando estava grávida e adentrando no mundo da maternidade, hj a catarina (minha filha) está com quase 3 meses e fico sonhando em ter um dia a dia tão feliz quanto o de vcs.
Sobre a revista, trabalho na agência responsável pelo site da Vital, para quem quiser passar a receber a revista, basta se cadastrar la: www.portalvital.com
Mais uma vez parabens´pela familia.
um beijo a todos
ana

Maura Fischer disse...

Oi Octavio,
Vou tentar!
Um abraço,
Maura