outubro 28, 2009

presente

Ontem recebemos um presente da Unilever. Uma cesta repleta de produtos de todas as linha da empresa, de higiene pessoal, limpeza da casa, alimentos. As crianças adoraram, não deu nem tempo de fotografar a cesta. Eles ganharam suquinhos, barras de cereais, mingaus, camisetas e até esses bichinhos engraçados que parecem tamanduás. Acho Tamanduá um dos bichos mais legais, diferente. E o nome, então, Tamanduá. Demais.

Muito bacana da parte da Unilever nos enviar esses presentes. Na verdade a iniciativa foi a editora da revista Vital, Priscilla Negrão, que assinou por toda a equipe da Vital. Ah! Ganhamos até 5 ingressos pro cinema! Obrigado ao pessoal da Vital.

Mas [que pena que tem um mas nessa história...], a revista não recebemos. Nem sequer um exemplar...quando conversei com a Priscilla pedia a ela alguns exemplares pra poder presentear aos avós, aos tios...mas não recebemos nem unzinho...pena.

7 comentários:

Roberta Trombini Grandinetti disse...

Oi Octavio...
minha avó se chama BERENICE (ela é de 1935)... o pai dela era CARLOS ALBERTO LACOMBE será que tem algum parentesco?
Eh mto gostoso ver as fotos do TRIO... dá até vontade de ter 3 assim de uma vez, deve ser uma BAGUNÇA!
Até mais

Alê disse...

uau! que legal!

Aline Cristina disse...

Olá!
Eu já havia passado por aqui no blog de vocês e amei a linda família que Deus lhes deu. E para minha surpresa recebi a tal revista em casa com a reportagem de vocês!

Seus filhos são lindos!

Abraço
Aline Cristina & Família

Maura Fischer disse...

Puxa... Eu tb entrei lá no site e pedi, mas não enviaram...

Ju disse...

Poxa, uma pena mesmo, que falta de organização desse pessoal! Como é que os entrevistados ficam sem nem um exemplar? Se tivessem recebido ao menos um, daria pra tirar umas cópias coloridas e distribuir aos parentes.

Glória disse...

Daqui a pouco vai chegar aí uns tantos quantos pacotes da revista.
Reserve uma para nós, tá bem ?
Saudades
Glória

Patricia B. R. disse...

oi pai dos trigêmeos.. conheci o seu blog através da revista da Unilever e já li quase inteirinho.. seus filhos são lindos!!
Eu recebi a revista em casa não sei porque, e achei bem legal.. mas se você quiser, como você não recebeu e claro!, ela é mais importante pra você, eu posso te enviar pelo correio, só preciso do seu endereço!
Se quiser me avise, que eu mando sem problema nenhum!!

Bom final de semana com o trio!!