outubro 05, 2009

+ posts sobre a Bia

Claro que ela ficou brava! E reclamando um montão. Ela gostou de aparecer por aqui, mas não gosta muito do apelido ‘tia Bia’. Tudo bem, vou tentar me redimir com mais e melhores posts sobre ela. Mas a questão é que a Bia é uma mãe muito divertida, que se joga de cabeça nas brincadeiras com as crianças. Ela deita e rola. E se lambuza! Uma mãe assim é coisa rara, tenho certeza. E se eu não me canso de dizer nesse blog que fui escolhido pelos três, não é diferente com ela. Bia também foi escolhida pelos trigêmeos.

5 comentários:

BIA LACOMBE disse...

HAHAHA! AGORA ESTÁ MELHOR.
BEIJOS
BIA

Fatima Cristina disse...

Que legal esta harmonia de vocês 5!

Fala a verdade vocês existem mesmo? ;) É tudo bonito que dá até para desconfiar...

Continuem assim!
Abs!

Anônimo disse...

ah, agora sim, justa homenagem. E isso que vc falou, uma mãe como a bia, é coisa rara mesmo. quisera eu ter o pique dela, nossa senhora!
post delicioso
madoka

Glória disse...

Que expressão de realização e bem estar está a mamãe Bia...

Quando conheci a Bia, voltei para casa com a sensação de que havia conhecido alguém muito, mas muito especial. Para resumir o que senti, pensei "caso eu saiba que o mundo vai acabar, reúno todas as pessoas que amo, e vamos todos para perto da Bia, ela saberá o que fazer com cada um de nós..."

Achei engraçada a Fátima Cristina acima perguntar - "Fala a verdade, vocês existem mesmo ?"
Fátima, eles existem sim, posso garantir a você. E são mesmo assim...

Fatima Cristina disse...

Ok Agora eu acredito!

rsrsrs...

Abs!