outubro 12, 2009

nem fim-de-semana nem feriado

aqui todo dia é dia, não tem essa. Às 6 horas da manhã os trigêmeos já estão levantando. Senão todos, pelo um deles, já esta de pé a essa hora. Bia diz que fui eu quem criou esses ‘monstros’. Quando eles nasceram, eu dava minha primeira aula às 7 e meia, então eu estava de pé as 15 pras 6 da matina. Antes de sair eu passava pelos berços deles pra dar um beijo e brincar um pouco e acabava dando a primeira mamadeira.

Hoje, feriado, Bia querendo dormir, os três acordaram às 6 e meia. Eu de pé desde as 6. Vão todos pra nossa cama, Bia põe todos pra fora. Eles vão pra cama do Mario, os três. Começa a bagunça, risadas, gargalhadas. Bia pede pra fechar a porta. Vou fechar a porta do quarto e ela diz não essa, a deles, senão vou ficar muito isolada, dou risada e fecho a porta. Sei que ela gosta e precisa dormir. E a bagunça só está começando...

Um comentário:

Jussara disse...

Hahaha, vc "quem criou esses 'monstros'" foi ótimo! Mas como assim, em pleno feriado, eles já estão de pé e a todo vapor às 6 da madrugada? Eu super entendo a Bia querer continuar dormindo, ainda que de porta aberta, rs. Qdo penso em ter filhos, sempre penso no quesito 'sono', e em como eu fico de mau humor e sem energia quando durmo pouco ou durmo mal.
Mas que bom que eles têm um pai tb madrugador e que concede à mamãe alguns minutos a mais de sono precioso :).