outubro 30, 2009

6 belos exemplares

E não é que pouco depois de publicar o post anterior as revistas chegaram!?!? E 15 minutos depois que chegaram a Priscilla me telefonou pra dizer que já havia enviado as revistas. Aproveitamos pra bater um papo. Foi ótimo. Muito legal!!! Priscilla, obrigado! A família toda vai vibrar!

13 comentários:

Glória disse...

Poxa, só 6 exemplares ?... E "nóis" ?
Queria mostrar pra minha mãe. Você poderia escanear as páginas da matéria e me enviar por e-mail ?

Anônimo disse...

realmente, quem teve a idéia de fazer a matéria com vcs acertou em cheio. parabéns, tá lindo mesmo, imagine o texto, deve estar delicioso. vc poderia disponibilizar para ampliar e os leitores poderem ler o texto na íntegra, rs. tamô pedindo demais né?
bjs na família toda
madoka

Unknown disse...

Nossa achei que esse post não ia sair nunca. Tava esperando pra me identificar direito.
Então... me chamo Valquíria Veloso, tenho 20 anos, moro em Brasília e conheci vocês esperando um namorado enrolado sair do banho. Achei essa revista novinha na mesa da sala dele e dando uma folheada achei vocês e me encantei com a reportagem e anotei o Blog pra dar uma olhadinha. Nossa! Ai que me encantei mesmo. Adorei as crianças e a educação que vc e sua mulher ministram. Estão de Paranbéns, apesar de eu não ter nenhum filho, mas tenho uma leve idéia do que é criar uma criança, imagina 3!

Um cheiro!
P.S: Já me tornei uma leitora assídua. =X

Tchella disse...

quero uma! essa revista é vendida? ou eles só distribuem gratuitamente para alguma parte do país? Priscillaaaa!! manda uma aqui pra Porto Alegre -RS.

hehe eu quero eu quero

Roberta Trombini Grandinetti disse...

Que lindas as fotos da revista... e depois desse ultimo comment fiquei curiosa com o texto...
qual é a revista?
até mais...

Roberta Trombini Grandinetti disse...

Lindas as fotos da revista...
fiquei curiosa com o texto... tenta disponibilizar pra gente :)
Até mais...
Roberta

Fatima Cristina disse...

Parabéns pela matéria publicada.
Ficou ótima!

Lali disse...

Nem preciso dizer que sou fã número 1 do blog... Adoro a forma como vc escreve e principalemente adoro ficar namorando estas crianças LINDAS com umas carinhas tão felizes!!!! Tbém, deve ser uma delícia fazer parte desta família.

Maura Fischer disse...

Oi Octávio!
Parece que a matéria ficou mesmo linda!
E eu aqui chupando o dedo! Entrei no site da unilever e pedi um exemplar, mas aé agora nada!
Parabéns pela bela família!!!
Um abraço,
Maura

Alê disse...

Ficaram lindas as fotos! Parabéns!!!!!!!

Giselle Barros disse...

Eu, grávida de tri, estava mostrando o blog para minha mãe e quando vimos as fotos da revista... ela já tinha lido a matéria, pois recebe sempre a Vital. Ganhei um exemplar e li a matéria toda!

Parabéns. Ficou muito bacana!!!
Acho muito interessante a liberdade de criação que vcs proporcionam ao trio.

Patricia B. R. disse...

Oi pai do trio!! que bom que as revistas chegaram e não precisei me desfazer da minha. Lindas essas três crianças, hein?! Eu pegaria todas pra mim frouxo!!

Bom restinho de semana pra galerinha!

Ju disse...

Que bom que vcs receberam os exemplares! As fotos estão demais, e o material gráfico parece ser mto bom. Sei que vc tá na correria, mas qdo sobrar um tempinho, tem como escanear e colocar no blog pra gente ler? Pufavô :). Como a primeira foto dá pra ampliar quando se clica nela, eu consegui ler parte do texto, mas fiquei curiosa pra ler o restante.