fevereiro 28, 2010

aniversário

Bia fez aniversario estes dias. Pois é, está ficando velhinha. As crianças ficaram empolgadas com a festa da mãe e pediram pra avó fazer bolo e brigadeiro. E queriam dar presentes. Um dia antes, fui com eles ao Walmart comprar qualquer coisinha. Laura queria dar um creme, Diogo um perfume e Mario nao sabia o que dar. Foi um barato ir com eles fazer essas compras. Eles estavam super animados.
Logo na entrada da loja fica a sessao de cosmeticos e fui atravessandoos corredores a procura de perfumes. No percurso o Diogo logo viu batons e mudou de ideia. Achamos os perfumes e Laura testou varios. Achava o vidro bonito e espirrava um pouco. Fazia careta. Ate que depois de 10 minutos resolvi indicar um que a mamae gostava. Ela achou otimo. Um presente decidido. Entao fomos atras do baton. E enquanto Diogo escolhia uma cor, Mario decidiu dar um baton tambem. Otimo. Nao demorou muito e tinhamos 2 batons escolhidos. Entao fomos atras do embrulho. Achei mais pratico escolher uma sacola de presente pra colocar tudo dentro. E os meninos quiseram escolher um lacinhos pra colar na sacola. No carro descobrimos que a sacola tocava uma musiquinha. Imagina se eles nao vibraram...

Em casa, escondemos tudo na garagem para que o presente fosse preparado no dia seguinte, sexta-feira de manha, quando Bia e eu estivessemos fora. Sexta sim, sexta nao, eles nao tem aulas e nessa sexta eles estariam em casa.Quando chegamos em casa na hora do almoco, havia um bilhete na porta escrito pela vovó: toquem a campainha, eles queremcantar parabens. E assim fizemos. E eles abriram a porta com as carinhas mais lindas dessse mundo, olhos brilhando.E cantaram parabens e deram os presentes e mostraram o bolo e acendemos as velas e cantamos parabens de novo.

A familia da Bia acompanhou tudo pelo skype. Coisa que so a novas tecnologias de comunicacao permitem fazer!

6 comentários:

Letícia Volponi disse...

ai, que delícia...familia grande é bom pq qq coisa vira um festão, né?

Lucio T disse...

Parabéns Bia,

Legal saber que fazemos aniversário no mesmo dia.

Três beijos para você.

Manuela, Caio e Luisa

fabi disse...

Bom antes de mais nada parabénsssssssssssssssssssssssssssss Bia muitos anos de vida e que Deus te conserve assim essa pessoa maravilhosa que vc é todo sussesso do mundo pra vcs bom dizer que meus bebes ficaram lindos assinando documentos axei um máximo tão crescendo e a Fabi envelhecendo rsrsrs fico feliz de ve-los crescer mesmo que a distancia mil bjs

Gloria disse...

"... comprar qualquer coisinha..." ???
E as flores ?
Homens...

Jussara disse...

Parabéns atrasado, saúde e felicidade à Bia! Ela pode até estar ficando "velhinha", mas está cada dia mais bonita; quero a fórmula! rs.
E daqui uns dias, se não me falha a memória, tem uma galerinha que tb vai ficar velhinha, não? :).

Anônimo disse...

Parabéns pra Bia!
Beijos,
Alessandra, Marcelo e Rodrigo Fiorini