fevereiro 01, 2010

enfim...

...é chegada a hora da viagem.
Muitas coisas pra contar mas pouco tempo pra escrever. Vai ser difícil escrever mas prometo atualizar com frequencia.

Ultimo dia de Brasil. E consegui escapar das despedidas, exceto da familia.

A viagem será longa, mas acho que será divertida, com tanta criança descobrindo novidades. Amanhã já estaremos em Calgary. O fuso agora é de 5 horas.

Não vejo a hora de chegar.

Até breve.

[a foto e de Goncalves, onde passamos um delicioso fim de semana]

18 comentários:

Beta, a mãe disse...

Boa viagem a todos e muita sorte nessa nova etapa da vida de vocês e até lá!

Bia disse...

Boa viagem para vcs, Octávio!!
bjs!

Anna disse...

Uma ótima viagem pra vocês!

Desejo toda a alegria pra essa família linda!

D. e CM. disse...

Otavio
Boa viagem viu! Dia 10 de março chegaremos por la, devemos morar em NW mesmo.
Depois conte as novas e o endereço pra gente marcar algo
Abraços

Danielle

Ju disse...

Ótima viagem e um excelente recomeço! Muitos aprendizados, novas alegrias e descobertas pra vocês e uma vida ainda mais feliz!!

Beijo grande à família e um abração.


* ai, que tristezinha que me deu, sério mesmo. Meus olhos se encheram de lágrimas, e olha que nem estou na TPM, rs.
** as crianças estão enormes. Mas tb os 6 anos estão aí batendo à porta, né? :)

MBarreto disse...

BOA VIAGEM!!!!!
Marina, Quico e Alice

Unknown disse...

Boa viagem e boa chegada.
Até breve, pai dos trigêmeos.

Unknown disse...

ai queridos!
BOA VIAGEM!
que tudo corra bem!!!!
saudades
Mana' Bibia Andeco RJ

Carol disse...

eu desejo tudo de melhor pra vcs!!
que facam excelente viagem!

tudo de bom!

volte qdo der pra contar as novidades!

muitos beijos!
Carol
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Fatima Cristina disse...

Boa viagem! Boa chegada! Bom início de vida nova!

Pensamento positivo. Tudo vai dar certo!

beth disse...

oi, sou a Beth, mãe tb de trigemeos, dois meninos e uma menina, todos, é claro, com a mesma idade...3 anos. diga - me, vc com a galera já viajava nesta idade dos meus? sim, pq antes viajava muito e desde os meus 3 gemeos não viajamos mais, até compramos um carrão, sem, contudo, nos aventurarmos...diga - me, pf, como se faz isto? levaram babás? as malas?
abraços. BOA VIAGEM!

Unknown disse...

Façam uma ótima viagem! Deus os abençoe na nova vida!
E vê se consegue dar notícias o quanto antes!
Mais uma vez um escrevo isso: quem sabe ainda terei a coragem de vocês e partiremos, eu, esposa e filha para um novo lugar para chamarmos de nosso!
Forte abraço!

Anônimo disse...

Seria redundância desejar boa viagem?

Paloma Varón disse...

Boa viagem e ótima chegada! Vai dar tudo certo!
Beijos a todos.

Carlos disse...

Octávio, desejo a vocês uma excelente viagem, e que dê tudo certo na adaptação ao novo lar! Não deixe de dar notícias, ficamos saudosos quando não há novos posts hehehe...

grande abraço,

Carlos
(tri-felizes.blogspot.com)

Cibele disse...

Boa sorte nesse novo caminhar... Deus acompanhe vcs!!!
Bjos em todos!!!

Alê disse...

queridos,já estão aí organizando a vida,mas eu desejo muito boa sorte nessa nova caminhada!!!

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Olá!!
Há algum tempo leio o seu blog e sempre gosto muito do que vc escreve.
Fiquei na torcida para vcs escolherem Calgary, pois também será mosso destido em alguns meses. Ago/Set.
Espero encontrá-los tenho 2 garatos lindos e tenho certeza que adorariam brincar juntos com os amigos tri brazuquinhas!!
Bom recomeço e até breve!
Abraços,
Vanessa