fevereiro 14, 2010

valentine's

Acordamos tarde, ressaca da sexta e do sabado em casa. O tempo estava feio, frio e resolvemos descansar.Só saímos de casa pra ir ao banco. Pois é, os bancos abrem aos sabados. Tambem fomos a um servico de registros para dar entrada na carteira de motorista.

Hoje foi Valentine's day. Passamos o dia no Telus World of Science, um museu sensacional pra criancas. Amanha é feriado. Family day. O plano é visitar o Royal Tyrrel Museum. Se o tempo ajudar, vamos. Se nao, o plano B é ficar em casa mesmo.

2 comentários:

Lu disse...

Ola ao meu mais novo "amigo virtual"!
Entrei no link do Telus World of Science e vi q logo vai chegar por la a exposicao "body Worlds". Ela esteve em Israel em 2009 e fomos ver. Muito interessante, vale a pena, mas acho q so pros adultos, nao me lembro se os pequenos podem entrar.
Aproveitem tudo!

Jussara disse...

Ah, essa exposição Body World que a Luciana falou é realmente fantástica. Tenho muita vontade de ver, mas no Brasil acho que ela nunca veio. Um amigo viu quando esteve aí no Canadá. Eu não perderia, mas tb acho que não é liberada pra crianças, é meio forte. Pena que é proibido tirar fotos tb :/.