fevereiro 21, 2010

o doblo daqui

compramos um carro aqui. Acho que é o Doblo daqui. O carro familia mais barato. E compramos a super oferta disponivel. Compramos o carro que era o leva e tras da agencia, courtesy shuttle para levar e trazer clientes. Estava bem barato, muito mais barato em comparacao aos outros carros do mesmo tipo, modelo e ano e ainda com a vantagem de ser um unico dono, a agencia. Com o dinheiro da venda do Doblo no Brasil compramos esse aqui. Pau a pau. O carro nao circula sem seguro que nos custou uma boa grana e a placa nao é do carro, é nossa. É o carro que nos atende, 7 lugares, barato, economico, bom valor de revenda e troca, popular no Canada, a minivan mais vendida por 10 anos no pais. Tai...agora preciso tirar a carta de motorista canadense.

6 comentários:

Paloma Varón disse...

Que sorte! Vcs estão começando muito bem a vida aí, parabéns! (logo vão abrir uma agência para ajudar outros imigrantes, com tanto know-how que já têm em pouco tempo; viva o planejamento).
Beijos

MBarreto disse...

Estou adorando as postagens daí. Quando chegar mais perto da nossa ida (julho) e vocês estiverem, talvez um pouco menos atucanados, pedieremos dicas. Hahaha...
Estou adorando ver como os tri estão se divertindo! abraço, Marina

Gloria disse...

Muito, muito bom !

Jussara disse...

E o Diogo gostou desse "doblô"? rs. Eu achei mais bonito que o daqui. Que bom que a grana deu certinho pra comprar outro carro.

Unknown disse...

Excelente!!! Vocês sumiram!!! Bia! Beijos! Parabéns pelo seu aniversário! Carlos Eduardo & Carol

Mary disse...

Lembrei que um dos tri falou que não queria carro gordo! rsrs.