fevereiro 14, 2010

Laura e o castigo

Laura anda super eletrica e as vezes se excede, bate nos irmaos, sei la. Sei que a coloquei no castigo. Depois ela foi dizer pra avó que enquanto estava no castigo sentiu uma dor no coracao. Nao preciso dizer que quase chorei, né....

6 comentários:

Anônimo disse...

Que fofa, ela sempre né? Gosto tanto dela, a partir da sua visão, das fotos e do que ela fala e vc escreve. Nem sei se fui clara.
um forte abraço
madoka

Sol disse...

Sabe, me lembro das nuanças emocionais da minha vida, desde criança... perder num jogo, mudar de cidade, quebrar um brinquedo e não ganhar outro...

Dor no coração... interessante isso, mas são nessas pequenas coisas que os pequenos aprendem a administrar a sua própria dor, e assim se tornarem adultos lúcidos emocionalmente.

Jussara disse...

Tadinha, se sentiu preterida. Mas é um mal necessário :/.

Letícia Volponi disse...

bonitinha e chantagista, hein? sabe em cheio como atingir o pai.

Melissa Rocha disse...

Quase chorei só de ler....que fofa.
São muitas mudanças...
Bjs,

Melissa

♥ Fabíola (Bi). disse...

ah, não... forte demais chamar a pequena - que já me conquistou de 'chantagista...' -. eu bem sei que todos filhos são, crescemos assim assim, mas acho que nesse momento ela se sentiu culpada, preterida, mas do que qualquer outra coisa.

ah, meu nome é Fabíola, tenho 29 anos, conheci seu blogger por acaso [tem uma semana], comecei do inicio, como se deve começar uma história e cá estou eu, postando pela primeira vez. Tudo de bom isso aqui!!!