fevereiro 06, 2010

muito sol . . .

. . .e muito frio. Mas vou confessar, gosto bastante do frio. E as criancas estao adorando bricar na neve. Tivemos sorte dechegar numa semana com tempo bom. Mas nem so de brincadeira vivem estes imigrantes. Estamos indo, passo a passo, atras das coisas necessarias para comecar a vida por aqui: documentos, escola, casa, carro, banco, cartao de credito, etc. O importante é ir com calma, sem stress.

Hoje fizemos programa de fim de semana, fomos andar de trem com as criancas e subir a Calgary Tower. Eles gostaram dopasseio, mas o frio nos fez voltar pra casa mais cedo.

Dia a dia vamos aprendendo a viver por aqui. Ainda falta muito. Por hora, o que nos toma mais tempo é preparar as criancas pra poderem brincar la fora. Sao varias camadas de roupa que eles ainda nao conseguem vestir sozinhos. Meia hora pra vestir os 3, meia hora de brincadeiras la fora. O custo beneficio da tarefa é baixo. Mas o beneficio deve-los felizes é impagavel.

5 comentários:

Paloma Varón disse...

Lindos estes esquimozinhos!

Familia Verri disse...

Que bom q tudo correu bem,as fotos ficaram otimas


bjos de :tio gui,tia karla, luca e luisa

Letícia Volponi disse...

Eles estão umas figurinhas com essas roupas de inverno e essas carinhas de pilantras.. me lembrou as tirinhas do calvin brincando na neve!

fabi disse...

to adorando tudo muito legal sussesso pra vcs aaaaaaaaaaaaa da beijos no meus tri pra mim?

Glória disse...

Ufa ! que bom que chegaram bem, e havia esse sol. A neve é linda ao sol...
Quantos graus lá fora ?