fevereiro 21, 2010

domingao no parque

Os dias tem sido lindos aqui, muito ensolarados. Pela manha a temperaturta fica em torno de -10, -12. Frio, muito frio. MAs ao longo do dia a temperatura vai subindo. Hoje, depois do almoco a temperatura estava perto de 5 graus com sol, muito sol. Ja tinhamos planejado: comprar botas mais adequadas a neve opara os tri e trenos pra aproveitar os morrinhos cobertos de neve nos varios parques por aqui. Isso feito, voltamnos ao Edgemont Park para que os tri tivessem a primeira experiencia descendo de treno na neve. Cheganmos la e eestava cheio de gente, muitas criancas com seus pais, um barato. E os tri adoraram, adoraram, curtiram muito. E nos, por tabela, nos divertimos muito tambem.

11 comentários:

Paloma Varón disse...

Delícia, isso é diversão garantida (e barata!)!
Beijos

tati disse...

uau! que delícia! basta um morrinho e tens um parque de diversão todo disponível ;-)
joão ficou aqui babando de vontade escorregar junto!
ah! ele adorou aquela foto da laura dormindo no aeroporto...

beijos pra vocês
tati, evandro, pedro e joão

Renata disse...

Lembrei das tirinhas do Calvin&Hobbes.

Seus meninos me lembram o Calvin!!! :)

D. e CM. disse...

Que coisa fantastica
Olha que eu vou voltar a ser criança quand chegar por ai!
O parque eh em NW?
Um abraço

Danielle

Tchella disse...

Eu tenho uma duvida, nao sei se vc ja falou e eu perdi... como as crianças estao se entendendo nas aulas? alguem traduz pra eles? abraço

Gloria disse...

Que légas !
Onde estão os gorrinhos ?

Claudia disse...

Oi Octavio!
Andei correndo demais uns dias e descansando demais nas férias e não aparecia por aqui fazia algum tempo. Tomei um susto com as tantas novidades da família imigrante! Que bacana encontrá-los todos bem! Eu fico aqui pensando no quanto vocês, como pais, devem ter se preocupado com a adaptação dos tri, não? Pra eles deve ser um mundo um pouco assustador, uma vez que ainda não dominam a língua! E acho que eles terem todos a mesma idade só vai ajudar nesta nova fase!
Um abraço!

Cláudia Oliveira disse...

Que delícia de brincadeira!! Eu ia adorar brincar também!! Por aqui o inverso do frio daí....um calor dos infernos! Mas já estamos quase em Março! Boa semana pra todos! :-)

Jussara disse...

Diversão garantida para o trio! Eu não conhecia esses trenós.
Vovó Guguta continua com cara de quem estava com frio, rsrs.

Letícia Volponi disse...

Sei que já disse isso antes, mas com essa cara de sapeca, roupa de inverno e trenó na mão, eles me lembram as melhores tirinhas de inverno do calvin!

Maura Fischer disse...

Que diversão!
Eu certamente já teria virado um picolé! hehehe!
Um abraço,
Maura