fevereiro 06, 2010

a vizinhanca

[vista da janela do nosso quarto, as rochosas]
Estamos em Royal Oak, uma das novas comunidades da cidade. Sao empreendimentos enormes, casas, apartamentos, centros comerciais, escolas e toda a infra estrutura. Nao tenho nenhuma foto da casa propriamente, mas é muito parecida com as casas das redondezas. Nessas fotos, um pouco do bairro.
[no parque a cerca de 300mts da casa]

[nos fundos da casa. o porao da para o jardim]
[encontramos esse ceguinho no parque. Ate que era simpatico...]

13 comentários:

Paloma Varón disse...

Pelo visto, o que não falata aí é espaço para os tres brincarem. E sossego para saírem à rua. Isso é impagável, assim como o ceguinho simpático!!

zineide disse...

OI,Pessoal! Que bom que vcs estão curtindo tudo isso. Meu nome é Zineide e breve eu e minha família estaremos morando aí. Existem muitos brasileiros nesta área. Conheço um casal brasileiro fantástico, caso queiram entrar em contato com eles me avisem. Meu e-mail é zica10@hotmail.com. Muita coisa boa estar por vir. Acreditem sempre e pensem positivamente.

Um abraço, Zineide.

Mary disse...

As crianças parecem bastante felizes: Isso basta!

Anônimo disse...

Ola
Acho que moro pertinho de vcs!!
Se quiseer me mandar um email:
scheila.b@bol.com.br
Abraços
Scheila

Anônimo disse...

Que bom, vejo que vocês estão muito bem! Estava ansiosa por saber destes primeiros momentos. Nada como a família unida para levar-se em frente un desafio como este.
Você escreve passando muita tranquilidade, perece muito sereno. Torço muito por vocês, para que realizem-se neste desafio.
Mande muitos beijos para os pequenos, peça que busquem inspiração no projeto de dinossauros do ano passado para encontrarem mais "fóceis". Assim que a Luiza chegar da escola amanhã, escreverá para eles.
Beijos,
Karina.

Anônimo disse...

Ah, já ia me esquecendo, até fizeram amizade com o ceguinho da praça, olha que beleza!!!

Ziza disse...

Hahahaha... lindo o lugar! e mais lindo ainda, é o frio daí, pq aqui no sul estamos nos desmaterializando, não adianta nem estar a beira mar,tá HORRÍVELLLLLLLL! Abraços.

Soraya Wallau disse...

Oi Ceguinho, ops, Octavio,
q lugar lindo, hein?!
E a vista não tem preço. Espero que estejam bem felizes na nova morada.
Bjo bem grande em todos e até sexta.

Alê disse...

sensacional hein..............
adorei o novo lar!!!!

Cláudia Oliveira disse...

Ola Otávio e crianças!! Vejo que já estão explorando o novo território!! Estou feliz em vê-los felizes!! Desejo um ano e uma vida de muitas e muitas felicidades!! Adoro vocês!!

CAROL CHICK LIT disse...

vocês na neve e Campinas cada vez mais quente...
parabéns pela escolha de vocês!!!

bjinhusssss
os 3 estão lindos empacotadinhos hehehe

fabi disse...

tentei mandar um email mas voltou ai é outro?nao sei se vcs tem o meu ainda sei lá né rsrsrs fa.oliver28@yahoo.com.br aaa sabe aquele wireless_g que o senhor me deu?marcão foi istalar e deu certo mas nao da pra entra porq falata a senha manda por email pra min se o senhor lembrar?brigadu beijos nos meu tri e abraços a todos

Glória disse...

Onde estão as árvores ? Mesmo no inverno sinto falta delas, da "estrutura" (tronco e galhos).
Se não houver no bairro, comece plantando algumas.