fevereiro 12, 2010

clima

Vivendo no hemisferio norte a gente fica mais dependente das condicoes climaticas, da temperatura do lado de fora. Sim, porque dentor dos lugares, das casas, a temperatura é agradavel. Na semana que chgamos pegamos uns dias bem frios, sem sol, depoisdaqueles dias lindos. Agora os dias estao lindos, claros, ensolarados e as temperaturas estao chegando a 0 celsius à tarde.Entao da pra passear com as criancas nos parques dos arredores.

3 comentários:

sylribeiro disse...

...tenho um amigo que viveu em BANFF e adorava, é artista e foi residente na cidade.
tem uma moça de nome carolina arêas, que é terapeuta floral e mora me vancouver, eu sigo o blog dela http://www.terapiafloral.net/ e acho que é sempre bom ter pessoas bacanas por perto, recomendo a visita abraços e vivam muito felizes sempre!

fabi disse...

sabe que olhando as fotos da vontade de estar ai a casa me parece bem confortavel nossa to encantada com tudo parece que to em um filme deve ser massa ai né e as crianças estão se adapitando bem ao frio?e o diogo ja fala de ubatuba?bjs

Anônimo disse...

Aqui os meteorologistas (acertei no português?), são certeiros , acertam sempre, e fazemos a programação a partir deles.
abraço
madoka