setembro 16, 2008

Bibia e Andreco

[Andreco e Bibia no Projeto Tamar, Ubatuba, julho 2008]
As crianças têm primos que moram longe. Os filhos da Maná [minha irmã mais velha], Bibia e Andreco e os filhos da Guy [minha irmã mais nova], Gui, Marina e Dani. Guy mora em Tubarão, SC. Conseguimos nos ver umas quatro vezes por ano em feriados longos, festas do final do ano, carnaval. As crianças adoram esses encontros.

Já com os filhos da Maná a coisa é um pouco mais complicada. Eles moram em Colorado Springs, CO, EUA. Uma bela cidade, uma bela região de montanhas e natureza exuberante, a uma hora de Denver, capital do estado. Pena que é longe, bem longe. Bibia e Andreco têm vindo quase todo ano pra cá. Este ano vieram sozinhos. Minha irmã chegou a conclusão que o que gastava com atividades e estrutura para acompanhá-los durante as férias escolares daria pra mandá-los passar as férias no Brasil. Bárbaro!

Os trigêmeos são apaixonados pelos dois. E os dois adoram os tri também. Então a coisa vira uma farra, porque os filhos da Guy vem de Tubarão [conseguiram vir por uma semana] e os filhos da Bê [minha outra irmã, do meio] já estão aqui. Aí ficam os 11 primos juntos, uma folia [foi isso que me deu uma ressaca das férias...].

Bibia e Andreco ficaram um pouco aqui em casa, um pouco na casa da vovó Guguta e um poucão na casa da Bê. Foram 2 meses de Brasil e eles simplesmente adoram. Mas na hora de ir embora é uma tristeza, fica todo mundo com saudades. E ainda por cima eles levaram a vovó...

Nenhum comentário: