setembro 01, 2008

Flash! [ 9 ] Tem uns dias....

¡¡¡oɯsǝɯ oxıɐq ɐɹd ɐɔǝqɐɔ ǝp opnʇ ɐɔıɟ ǝnb sɐıp sun ɯǝʇ

˙˙˙sou oɯoɔ oʇuɐʇ ɯǝʇuǝs oɐu sǝlǝ 'ɯoq 'sǝlǝ ˙sopɐuıɹɐɟuǝ ǝ oʇıɹɟ 'sopɐɹqǝnb soɯɐʇsǝ 'ɐıɔuǝnbǝsuoɔ ɹod 'sou˙˙˙opɐɔsɐl oıɹɟ ɯn ɐʌɐʇsǝ 'sɐuɹǝd sɐu sǝɹop ǝp ɯɐɹɐɯɐlɔǝɹ 'solǝpɐsǝd ɯɐɹǝʌıʇ 'lɐɯ sopoʇ ɯɐɹıɯɹop 'ɹoɹɹoɥ ǝp ʍoɥs ɯn ıoɟ ǝʇıou ɐ

˙ɐƃǝd oɥɔıq o ıɐ˙˙˙ɐıɹǝʇɐq ɐ ɹɐqɐɔɐ ɐ ɐɔǝɯoɔ opuɐnb sɐɯ˙˙˙ɯǝq opnʇ 'ɐʇlos opuɐloɹ ɐɹɹɐɟ ɐ ǝ opɐʇuoɯ ɐʇsǝ oɔɹıɔ o oʇuɐnbuǝ ˙ǝɯnʇsoɔ ǝp ǝnb op ǝpɹɐʇ sıɐɯ ɯǝq ɐɯɐɔ ɐɹd ɯɐɹoɟ 'ɐpɐlǝƃ ɐnƃɐ ɯoɔ ɯɐɹɐɔuıɹq 'ɹǝɯoɔ ɐɹd ɯɐɹɐɹɐd oɐu 'ɯɐɹɐlnd 'ɯɐɹǝɹɹoɔ 'ɹǝnbǝs oʇnuıɯ ɯn ɯɐɹɐɹɐd oɐu sǝlǝ ˙sǝlǝp ɯn ıoɟ ɯǝʇuo ǝnb oɥɔɐ ˙sɐɔuɐıɹɔ sɐp ǝpɐʇuoʌ ɐoq ɐp ɐsnqɐ ǝʇuǝƃ ɐ ǝnb sɐıp sun suǝʇ

[Mario]

[Laura]

[Diogo]


P.S. 1. Achei essa brincadeira [http://www.en.fliptext.net/] no blog da Elaine Bittencourt.
P.S. 2. As fotos sao da prima Bibia.

3 comentários:

Trigêmeos disse...

Que maravilhosa história! tb tenho trigemeos temos muitas coisas em comum em nossas historias.
ainda to no começo com quase 5 meses mas to aprendendo muito com vcs.
somos muito abençoados por Deus nos dar este presente.
grande abraço

Elaine Bittencourt disse...

Olha, eu tenho dias assim que parece que tudo esta' de cabeca p/ baixo e nao tenho gemeos nem trigemeos! hehehehe Mas tenho um marido que equivale a alguns filhos pequenos viu! LOL
Adoro foto de crianca fazendo caretas! =)

sonia a. mascaro disse...

Que fotos alegres e divertidas! Dois meninos e uma menina! Maravilha!