outubro 02, 2009

cartas da Julia

Os trigêmeos receberam cartas da Julia. Eles se conhecem. A Julia é filha de uma grande amiga, a Thais, que mora em Piracicaba. Nos encontramos pela ultima vez faz uns 2 anos talvez, quanto tempo! Julia tem 10 anos e as cartas que ela mandou estão super bonitas, caprichadas e cheia de presentes também. Eles ganharam adesivos do Harry Potter, do filme Up, da era do Gelo, os meninos ganharam borrachas do Harry, super boas e a Laura ganhou maquiagem. Mario já colou os adesivos do Harry na sua pasta e Diogo guardou tudo bem direitinho. Ela conta coisas muito legais sobre a vida dela. Os tri adoraram as cartas. Até dos selos eles gostaram. Laura descolou os selos do envelope e colou na pasta da escola. Muito obrigado, Julia, eles adoraram. Agora vamos ver se respondemos, né?!

5 comentários:

Anônimo disse...

pai dos tri,
não tem coisa melhor que carta e desenho de crianças. que letra caprichada da Júlia heim? parabéns. linda mesmo.
as minhas cartas vão demorar um pouquinho, estou procurando um postal bem bonitinho. demora, mas vai chegar hehehehehe
bjs e bom final de semana
madoka

Glória disse...

A Júlia é preciosa !
Essa correspondência é interessante para os dois lados, para a Júlia e para os tri. Nosso bom e velho correio..., cartas com selos, letras de mão...
Quero ver a Laura usar a maquiagem... Mamãe Bia terá que participar dessa vez !
Teremos fotos ?

Alê disse...

Que fofa a julia!
: )
Adorei o capricho dela!

Letícia Volponi disse...

e eçes estão se divertindo com todas essas cartas, não é mesmo?

mãe da Júlia disse...

Foi um sarro!
A Júlia adorou escrever cartas para os tri, ficou uma semana pensando nas cartinhas, chegava da escola ia para o quarto e ficava por lá algum tempo, foi uma atividade prazerosa. Eu e César nos divertimos com as coisas que ela queria contar, sabia exatamente oque escrever para cada um, como ela lê o blog com frequência, sabe muito sobre eles e adora os baixinhos. Tirou algumas fotos mas esqueceu de mandar, fica para a próxima cartinha, ainda tem muitos assuntos que quer compartilhar com os tri pitchucos.
Bjos em todos!!
Thais