abril 02, 2010

canmore

Queríamos aproveitar o spring break e o aniversário dos tri pra fazer um passeio nas montanhas. Os amigos Antonio e Cecília deram a dica do hotel com piscina e tobogã. Beleza. Reserva feita, pé na estrada. Canmore é a cidade primeira cidade logo ali ao pé das montanhas, na porta do Parque Nacional de Banff uma graça de cidade. É uma opção mais barata que as cidades dentro do parque. Banff significa: Be Aware Nothing For Free, enquanto Canmore significa 'Podemais'!

Fomos a Banff e Lake Louise mas pegamos um pouco de neve. Valeu pela estrada e pelos elks que vimos. As crianças amaram a piscina e o tobogã, nós adoramos passear e sair de casa um pouco. Muito bom.

2 comentários:

familia Rangel disse...

Ola familia feliz!!!!!!!! Cada vez que acessamos o blogger ficamos com saldades mas tambem contentes por saber e ver atraves das fotos e comentarios que estão bem.Parabesn aos tri,beijos a todos e que Deus os abençoe.

Andrea disse...

Olá Otávio, meu nome é Andrea, leio sempre seu blog e gostaria de saber se vc se lembra o nome desse hotel que vcs ficaram em Canmore.Obrigada!
andreadgodoy@hotmail.com