abril 02, 2010

festa dia primeiro de abril

Chegamos de Canmore fomos preparar outra festa, dessa vez pros nossos amigos brasileiros. Desde que mudamos pra Dalhousie queríamos convidar esses amigos pra conhecer nossa casa. Queríamos retribuir a hospitalidade deles que nos receberam em 2008, quando estivemos visitando Calgary. Depois disso sempre mantivemos contato.

Vieram o Arthur [Tutu, 7], o Ravi e a Soraya com o futuro [ou futuros] membro da família. O Matheus [Má, 9], a Cecília e mais tarde o Antonio. A Eliane com Bruna e Georgia. E o Augusto, com quem encontrei ainda no Brasil, mais de ano atrás, antes de sua vinda pra cá.

Quando chegamos a 2 meses atrás Ravi e Soraya logo nos chamaram pra fazer um get together e Cecilia e Antonio nos emprestaram o endereço pra receber o sin card. Foi muito legal receber todos aqui. Acho que todos ficaram bem a vontade, se sentindo em casa. Valeu gente! Os tri adoram o Tutu e o Má, são os ídolos deles. Os dois ajudaram a montar o XBox que o Andreco mandou do Colorado e ensinaram a jogar. Valeu meninos!

E assim foram as comemorações dos 6 anos dos tri. Desde o dia 29, com a volta da vovó até ontem dia primeiro, com a vinda dos amigos aqui em casa. Agora vamos emendar com a Páscoa e as aulas só voltam dia 7!

Um comentário:

Soraya Wallau disse...

Gente, eu adorei ter estado com vcs e amamos a casa de vcs.
Espero q as massinhas não tenham feito muito estrago...
Bjo bem grande e Feliz Páscoa!!!