abril 02, 2010

e a vovó voltou

Semana passada vovó Guguta foi passar 1 semana no Colorado com os netos Bibia e Andreco, filhos de minha irmã Marta. Como os 'spring breaks' tiveram datas diferentes no Canadá e nos EUA, ela pode aproveitar as folgas dos netos de lá e dos trigêmeos aqui. Semana passada foi lá, essa semana é aqui.

Foi uma semana de descanso pra vovó que trabalha bastante aqui cuidando do trio. Embora ela diga que não se cansa, cuidar de 3 não é bolinho. Então ela curtiu os netos maiores, fez outros programas, pode ver a filha que não a via a quase 2 anos [será que fiz a conta certa?] e o genro RJ e toda a sua família enorme, literalmente. A família do RJ énumerosa e todos são altos, muito altos. Também pode rever amigos de minha irmã desde o tempo em que ela se mudou pro Colorado.

Pra nós a semana passou lentamente, arrastada pelas saudades da vovó. Os tri só falavam nela o tempo todo. Então fomos buscá-la no aeroporto e foi a maior farra quando ela finalmente apareceu no saguão.

Em junho vovó Guguta deverá voltar aos EUA para ficar um mês. Aí quero ver a saudade. Em troca, Bibia e Andreco vão ficar com a gente para as primeira férias canadenses. espero que as primeiras de muitas que virão.

3 comentários:

Jussara disse...

Que cena linda do reencontro :).

Zé Alfredo disse...

Oi Octávio. Hoje ligamos para a casa da sua mãe.
Motivo: saudades

Ninguem atendeu e eu fui procurar você no Orkut. Lá vi o endereço do blog e aqui estou. Agora entendi porque a sua mãe não atendeu o telefone. Mande beijos para ela e toda a família. Aqui todos bem. Abração.

Alê disse...

que delícia de foto, Octavio!!!
: )