abril 21, 2010

for free – mesa pra varanda

Todas as vezes que eu ia levar ou buscar as crianças no ponto do school bus, via no quintal de uma casa umas cadeiras bem ajeitadinhas. Depois de uns dias, as cadeiras ainda lá, eu comecei a desconfiar que iam ou pro garage sale ou pro lixo.

Sexta-feira a tarde, nós indo pro community centre pra jogar tenis [pois é, estamos ‘tentando’ jogar tenis] enquanto as crianças patinassem ou pedalassem, Bia viu na alley [a rua de serviço atrás das casas] não só as 4 cadeiras mas a mesa também. Parei o carro e por via das dúvidas bati na porta da casa pra confirmar se podia pegar a mobília. Claro que pode! Levei a moçada ao community centre e voltei pra carregar as coisas. Descarreguei o carro e voltei pro community centre, batemos uma hora e meia de bola. Já em casa, carro descarregado, ainda saí pra comprar a churrasqueira, que fiquei montando por 3 horas!

Só no sábado de manhã montei e limpei a mesa e as cadeiras, que ficaram perfeitas na varanda. Vai dizer que não ficou legal? ‘De grátis!!!’ Agora sim podemos fazer nossos churrascos!

5 comentários:

Mary disse...

Cara, isso ia pro lixo?!Nem parece.Abç

Paloma Varón disse...

Que legal, Otrávio, o lixo daí é muito produtivo! Eu tenho vários amigos que montaram casa só com doações, acho o máximo.
E a casa de vcs tá ficando linda e agradável.
Ah, parabéns atrasado para a vovó Guguta, admiro-a de longe!
Beijos

Ziza disse...

Já fiz isso aqui no Brasil, quando troquei meus móveis e os brics, não dão nada p q querem ganhar muito em cima. A solução é doar p alguém q precise e q vá cuidar c carinho. Se morasse aí, tbm não teria problema em ganhar algumas coisinhas úteis e semi-novas. Boa sorte e bom churras!

guy disse...

Puxa.....ficou fantástico!!!!!!
Beijos com muitas saudadesssss

fabi disse...

pena que aqui não tem coisas assim pra jogar fora se tiver algo pra jogar pode jogar que não presta mesmo kkkkk bjs