abril 05, 2010

primeiro de abril

No dia da festa do trio no dia primeiro de abril [ainda bem que foi de verdade!], as crianças estavam ansiosas para que os amigos chegassem logo. E Laura saiu pelos fundos e foi, sorrateiramente, até a porta da frente e tocou a campainha. Os meninos mais do que depressa saíram correndo pra atender a porta e quando abriram lá estava a Laura morrendo de dar risada. A menina promete!

4 comentários:

Paloma Varón disse...

Adoro o senso de humor dela. E o de seus vizinhos também. Ou seja, vcs estão muito bem servidos.
Beijos

Ziza disse...

Adorei! as mulheres sempre mais criativas! hahahahaha...

Vanessa disse...

Eu me divirto tanto lendo o seu blog!!!Gosto de seu jeito de escrever que é leve e descontraído, faz até as pequenas coisas se tornarem interessantes e muito engraçadas. Na verdade vc e a sua família tem muito senso de humor, veja por seus filhos.
Gostaria muito de conhecer vocês, nossa mudança para Calgary estava prevista para Ago/10, mas deixaremos para Março/2011, entre outros problemas nosso pequeno está sendo alfabetizado em Português, ler e escrever, então decidimos esperar. Como está sendo ou foi esse processo com os tri?
Abraços!!

Jussara disse...

Hahaha, a Laura é ótima! Acho que foi o jeito que ela encontrou de se sobressair aos meninos; ou então, ela é mais inteligente mesmo, por ser menina e tal, hehehe.