abril 22, 2010

saudades dos primos

Recebi ha poucos minutos um email do Felipe, contando a seguinte passagem:

“Hoje, indo levar os pequenos na escola perguntei o que eles gostariam de fazer no fim de semana. Se queriam ir pra Ubatuba ou talvez pra Piracaia?
Gabriel respondeu na hora.
-- Pai, eu queria mesmo era ir pro Canada.
Em seguida emendou meio tristonho.
-- Estou com muuuuuita saudades dos tri.
Falei que era um pouco longe pra ir num fim de semana, mas que vamos nos planejar e daí ele acalmou.”

Não preciso dizer que quase chorei, né?! Quero ver quando eu mostrar a mensagem para os 3! Voces se lembram do Gabriel, não é? Grande amigo dos tri! Os tri aqui tambem sentem saudades dos primos. Laura é a que mais reclama e comenta. Mas os meninos, a seu modo, expressam suas saudades do Brasil: ‘hoje seria um ótimo dia pra ir a praia!’

E vamos driblando as saudades...

4 comentários:

TT disse...

Otavio

Quanta aventura, que gostoso poder acompanhar e participar da vd de vcs mesmo de longe
Estou sem saber o seu email atual, tenho mandado para o terra, mas acho que mudou.
Vc pode me mandar?

Bjs

Sua madrinha TT

Soraya Wallau disse...

Ai q dó! Tomara q eles possam vir em breve!
Bjo procês e pros tri.

Jussara disse...

Ah modeuso, deve dar um aperto no coração. Tomara que com o tempo tudo se ajeite e os primos consigam se reencontrar :).

Unknown disse...

eu luisa verri estou com saudades de voçês todos . Eu e a minha mãe de noite , decidimos que um dia iremos para o Canadá . bjs Luisa e Karla