abril 02, 2010

festa dia 29

Resolvemos fazer 2 festas para os trigêmeos. Nossa casa é pequena, não dava pra convidar todo mundo. Pois é, depois de 1 mês morando aqui em Dalhousie, já conhecemos um monte de gente por causa das crianças. Os vizinhos da frente têm 2 filhos, duas casas pra baixo mais 2 crianças, na rua de cima mais 3. E agora que a temperatura está mais quente, tem muitas outras crianças que vemos por aqui e por ali e, principalmente, no playground atrás de casa.

Então fizemos uma festa pra reunir essas crianças e pra conhecer melhor os pais também. Claro, convidamos nossos vizinhos, Don e Scheila, e os filhos Kristen e Colin. E os vizinhos da frente, Olaf e Maria com os filhos Sarah [6] e Cale [4] e os vizinhos 4 casa pra baixo Steve e Lisa e os filhos que não lembro o nome agora, e os pais da Faith, colega de escola dos tri que moram na rua de cima, Clare e Jae e os irmãos Codi [7] e Sarah [4]. Ao todo tínhamos 10 crianças, 11 adultos e um adolescente, o Colin [a Kristen não pode vir].

E foi muito legal, bem descontraído e tranquilo. As crianças brincaram bastante sem problemas e nós pudemos conversar com um monte de gente nova a interessante. Servimos uns petiscos, cachorro quente e bolo, sucos e vinho. A festa começou as 5 horas e ficamos até tarde tomando vinho e batendo papo. As crianças adoraram o monte de novos amigos que fizeram e os presentes que ganharam. E descobrimos que a casa é ótima pra dar festas e receber as pessoas. O espaço é aberto, integrado e as pessoas ficam muito a vontade.

4 comentários:

Jussara disse...

Os aniversariantes estavam com umas carinhas ótimas e os doces e guloseimas pareciam apetitosos.

Alessandra Fiorini disse...

Tri parabéns!
Saudades,
Rodrigo.

Unknown disse...

Felicidades para os trigemeos, e ai como estão as coisas tudo bem?
A Vitória está com saudades e manda lembranças a todos.

Alê disse...

Mesmo atrasado tá valendo os votos de felicidades e muita saúde ao trio mais fofo do mundo!!!
: )