abril 02, 2010

mistério . . .

Ontem a noite, quando nossos convidados estavam saindo, chamaram a atenção para o número da casa. 'Sua casa não tem número!' 'Como não? Claro que tem!' Fui lá fora verificar. Nada de número! Que estranho! Os números sumiram! MAs quem levaria os números da casa? O patinete dorme todas as noites na rua e ninguém leva, será que alguém levaria os números? Fui dormir encafifado com isso.

Hoje de manhã notei que tinha uma mensagem gravada no voicemail. Fui checar. Era o Don: 'Oi, Octavio. Só pra avisar que eu tirei os números da casa pra pintar, estavam muito feios, muito escuros, então vou pintar de branco pra ficar mais visível. Espero que seus amigos não tenham problema pra achar a casa.'
Ainda bem, mistério resolvido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pros tri pelos 6 aninhos. Tá tudo correndo bem né? maravilha!
Gostoso demais vir aqui no seu cantinho, cheio de amor e esperança.
abraço
madoka

Karla disse...

Parabéns pelos 6 anos! Que família "tudibom" a sua, hehehe. Não canso de ler e reler os posts... me emociono a cada notícia! Felicidades! Beijos!

Mary disse...

Qta gentileza desse Don; nunca vi isso aqui no Brasil. Feliz Páscoa! Mary

Alê disse...

Olá!!! qto tempo!!!
Tô me atualizando nos posts!
Ufa que susto hein???
: )

Ps- saudades de acompanhar o blog!

Fatima Cristina disse...

Uma vez eu cheguei em casa, na garagem do meu prédio para sair de carro e custei a reconhecer o meu próprio carro. Era um chevette caramelo (em ~ 1992). Na garagem tinha um parecido com o meu mas com umas listras pretas no capout... Para minha surpresa, aquele com as listras era mesmo o meu carro! O meu vizinho (síndoco do prédio) havia colado as listras no capout para esconder uma marca de goteira que a garagem havia feito no carro.
Uma gentileza um tanto invasiva demais...

No seu caso, achei a surpresa de bom tom. O seu vizinho quer ser útil até demais.

Espero que a sorte continue acompanhando vocês agora e sempre!