abril 25, 2010

soccer

Começou a temporada de soccer. Terça-feira passada foi o jogo inaugural. Inscrevemos os 3 na liga da comunidade e eles estão no nível U6, com crianças nascidas em 2004/05. Laura está no time azul marinho e os meninos no time cinza. As camisetas são patrocinadas pelo Tim Hortons, enorme cadeia de cafés canadense. Os jogos são as terças e quintas, das 6 e meia às 7 da noite. Nesta quinta nao pudeos comparecer por que tivemos reunião com as novas famílias na escola.

O primeiro dia foi legal, mas eles estavam um pouco nervosos, ansiosos. Muita expectativa, crianças diferentes, técnico falando ingles, bastante pra eles ficarem um pouco inseguros. Afinal, nunca tinham jogado futebol num campeonato organizado. Cada um escolheu o número da camisa. Diogo a camisa 2, Mario a 8 e Laura a 6.

Diogo não se empolgou muito e fez um pouco de manha pra jogar. Mario saltitou mais do que chutou a bola e não sabia direito qual era o gol em que tinha que chutar e Laura ficou cheia de dedos pra chutar a bola, mas mesmo assim quase marcou um gol.

2 comentários:

D. e CM. disse...

Legal vizinho
Ja estamos morando aqui em Varsity, coladinho da estacao de Brentwood.
QQ dia podemos marcar algo, apesar de nao termos carro mas moramos na porta da estacao srsr

Danielle

Anônimo disse...

o que eu achei legal é que o time tem tanto meninos e meninas jogando, fantástico. A gente vê só meninos treinando futebol, muito bom. E a Laura pelo jeito vai longe heim? Eu também gosto de futebol.
bj
madoka