maio 09, 2009

aguenta!

Hoje, às seis e meia da matina, o trio apareceu na nossa cama. Mais cedo do que acordam todos os dias, eu os chamo às seis e quarenta. Pois é, nem nos fins de semana eles dão uma trégua. Energia a mil por hora. E às oito da manhã já rolava uma ‘atividade’, como eles dizem. O jeito é ter disposição, o difícil é mantê-la até o fim do dia, que hoje vai ser beeem looongo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o segredo é cochilar quando eles cochilarem tb! hehehe!!

Não estou em Zurique não, estou numa cidadezinha perto de Luzern! Mas a Suiça é tão pequenininha q é tudo vizinho de tudo!

Bom final de semana e feliz dia das mães pra sua família! bjs

Alê disse...

puxa....como mãe de uma só criança, confesso que me deu uma peninha de vc e da Bia....Pô pleno sábado, eles podiam dar uma aliviada,né?
Mas,ver os 3 nessa energia toda ás 8h, fazendo "atividade", não há cansaço que ganhe da felicidade, né?
Beijos pra vcs e feliz dia das mães pra mamãe guerreira Bia!
: )

Cláudia Oliveira disse...

oi Otávio! essa "atividade" eu também fiz muito com meu rebento! Me deu uma saudade dessa fase....o mais chato era o lance de acordar cedo. Mas logo passa, viu? Vocês ainda vão poder dormir tranquilos....(até a adolescência chegar, hehehe...aí não dormimos esperando por eles!!). Um bom domingo das mães pra vocês! bjo

Luciana Pessanha disse...

Otávio, que papel é esse? É um rolo? Estou coordenando uma oficina literária para crianças e gostaria de usar algo assim. Grata.
Abraço