maio 02, 2009

penso, logo...escrevo - outro blog

O que pensa o pai dos trigêmeos sobre a vida além do universo da paternidade? Essa é uma boa pergunta. Mas a resposta é melhor ainda: está lá no blog 'penso, logo...escrevo'.

Depois da 'polêmica' em torno do post de 'ponta cabeça', fiquei pensando que deveria ter um outro espaço para expressar o que penso sobre outras coisas da vida, além de ser pai de trigêmeos. Fui amadurecendo a idéia e então tomei coragem para me expor mais um pouquinho. Como sou um cara bastante crítico, tenho uma opinião sobre quase todos os assuntos, de política a futebol, de televisão a educação, de violência a reciclagem. Penso sobre as pequenas e as grandes coisas com a mesma intensidade e minhas opiniões são geralmente firmes.

Então, fica o convite pra quem quiser saber o que pensa o pai dos trigêmeos e trocar idéias em torno de um debate saudável. Apareçam no 'penso, logo...escrevo'.

Espero vocês por lá. Abraços.

2 comentários:

Luciana Pessanha disse...

Ufa! Ainda bem que Laura achou o casaco. rs
Ótima semana para toda a família.
Abraços

Alê disse...

ôpa! Vou lá visitar!!!!!!!
Sucesso nesse blog também!
Bjs