agosto 20, 2009

carta pro diogo

Diogo vinha falando que queria receber uma carta, que nunca tinha recebido uma carta. Mas de onde esse menino tirou essa idéia, eu me perguntava. E ele insistiu nisso por vários dias, Até que eu mesmo escrevi uma carta pra ele e coloquei no correio. Nada demais, umas palavrinhas perguntando das férias, como ele estava, mandando beijos e abraços pra ele e recomendando que ele desse beijos nos irmãos. Quando a carta chegou ele ficou exultante, pediu pra abrir e ler pra ele. Então ele disse: ‘mas eu queria receber muitas cartas, pai, tinham que ser muitas cartas’. Aí é que me toquei. O desejo dele era receber cartas como o Harry Potter no filme A pedra filosofal. Muitas, muitas, mas muitas cartas! Acho que isso, só se ele um dia ficar famoso... ninguém pode dizer que eu não tentei.

8 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais fofaaaaaa...
Muito legal sua atitude, simples porém de grande valor !!
Sinceramente isso me emociona.Parabéns pelo pai que é :)

Letícia Volponi disse...

Adoro escrever cartas à mão, colocar no correio e surpreender o destinatário. Depois do advento do e-mail, dos blogs e das mídias sociais, a maioria de nós deixou esse recurso de lado. É uma pena!

Alê disse...

ah, que fofo!!!
: )

Glória disse...

De todo o meu coraçâo, se um dia eu fosse nascer de novo, pediria a Deus que me deixasse ser sua filha. Você é o melhor pai do mundo.
Glória.

Paula Carolina disse...

hhahahahaa q fofo!posso mandar uma p ele?

Soraya Wallau disse...

Puxa, isso me deu uma idéia!
O Tutu tbm vive pedindo pra receber cartas, então pq a gente não troca endereços pra eles poderem se mandar cartas?
O nosso endereço é: 1803 Signal Hill Green SW, Calgary, AB, t3h2y4
Ah, vamos mandar cartas pra todos!
Bjão

Anônimo disse...

Pelos seguidores do blog, Diogo já é famoso! rsrsrs...

Anônimo disse...

Que tal vc dizer o endereço do Diogo? Eu adoraria escrever uma cartinha para ele! (e olhe que sou boa nisso!!!).
Abraços,
Luísa e bebêS (grávida de 9 semanas de 2 bbs)
luisaspinelli@yahoo.com.br