agosto 26, 2009

esses primos...


Meus filhos adoram o primo Gabriel. E, isso é bem visível, ele também adora os trigêmeos. Laura e ele, então, têm uma relação única, desde que ele nasceu. Laura ia lá acordar o menino no berço. Os dois estão sempre juntos. O melhor de tudo é que eles se dão muito bem, a cada dia se viram melhor e dão cada vez menos trabalho. Dá uma olhada nessas fotos do menino, há uns 15 dias atrás, lá em Piracaia. A Isabela, irmã mais velha, que as vezes sobra quando os tri e Gabriel estão juntos, deu um showzinho pra alegria do irmãozinho e dos primos mais novos.

3 comentários:

Anônimo disse...

he, he, tem gente que vai receber cartinha!!!!

Luísa

Bia disse...

É muito bom ter irmãos e irmã, mas primos e primas também são priceless!
bjs

Jussara disse...

Ter primos é mesmo muito bom. E ter um priminho fofo com bochechas cor de rosa, como o Gabriel, deve ser melhor ainda :). Eu tb tenho mtos primos, e qdo era criança tinha afinidade maior com um dos meninos. Assim como a Laura, eu tb era bem moleca e acho que me diverti e aproveitei mais do que as meninas que brincavam de barbie :D.