agosto 04, 2009

olha a xuxa!

Hoje de manhã fomos levar a Bia ao hotel. Como era bem cedo, resolvemos tomar café da manhã lá. Sentamos e fui preparar os pratos dos 3, uma fruta, um iougurte, um pãozinho...Como em todo ‘bom’ hotel, a televisão estava ligada, claro. E em que canal? Globo, claro.

Como não assistimos a esse canal aqui em casa, as crianças não sabem distinguir ‘os personagens’ globais. De repente, o Mario fala: ‘Pai, olha a Xuxa’. Eu meio distraído, olhei sem interesse pra televisão: ‘É, Mario, sei’. Continuei olhando pro nada, absorto, perdido nem sei em que pensamentos, mas 10 segundos depois olhei de novo pra televisão, algo estava errado, a imagem não batia com a observação do Mario. E lá estava outra loira, a Ana Maria Brega, digo, Braga. Comecei a rir sozinho. ‘Essa não é a Xuxa, Mario, é a avó dela, a Ana Maria Braga. É quase a mesma coisa’.

Das duas, uma: ou a Xuxa envelheceu e não cabe mais como rainha dos baixinhos ou a Ana Maria Brega, digo, Braga, perdeu totalmente o senso do ridículo. Ou será que são as duas coisas?

4 comentários:

Paloma Varón disse...

As duas coisas, ahahaha!
E a minha, que não vê TV (nem aberta nem fechada) e sabe-se lá como reconhece a Xuxa? Um dia, na seção de DVDs de uma livraria, ela falou: "Olha a Xuxa!". Eu quase surtei. Mas fiz como vc, olhei sem interesse algum e ela logo esqueceu. Pelo menos não pediu para levar, né?

Bia disse...

Poxa.. avó da xuxa, foi pesado. A xuxa já eh velha tb, Ana Maria Braga dava pra ser a mãe dela! haha!!

Jussara disse...

Hahaha, hilário! Acho que as duas alternativas estão corretas.

Jane disse...

Kkkkkkkkkkk... Hilário esse post!
Boa observação da Bia.
A Xuxa já bem velhinha tbm, rss.