agosto 21, 2009

laura limpa o prato

Laura dá um pouco de trabalho pra comer. Comer de tudo, come, mas precisa de uma certa insistência. Às vezes escolhe o que vai comer, outras vezes não come nada. De uns dias pra cá, tem limpado o prato. Fiquei desconfiado. E peguei a marota no pulo. Das 3 cenourinhas de seu prato, uma ela comeu e as outras duas ela deu pros irmãos. Fez o mesmo com os tomates. Do purê ela deu 2 colheradas cheias pra cada irmão, idem com o arroz e feijão. E o pepino ela escondeu atrás do aparador [só achamos depois de um tempo, pode?] Só comeu o bife. E veio mostrar o prato vazio, toda faceira. Durma-se com um barulho desses...

8 comentários:

Ziza disse...

Hahahahahaha, muito inteligente esta menina, pena q/ nunca tive estas idéias qdo era pequena!!! Desculpe, mas sempre achamos engraçadas as atitudes dos filhos dos outros, se são os nossos...; ...:)

Roberta Lippi disse...

Rá, adorei essa de esconder o pepino atrás do aparador.
Você tem que admitir que a sua filha é muito inteligente...
bjs

Alê disse...

MULHERES, MULHERES, MULHERES....
ESPERTA NÃO??
HEHEHE

Jussara disse...

Hahaha, deve ser por isso que algumas pessoas têm falado que o Mario está fortinho :D.

Bia disse...

Imagina se vcs tivesse um cachorro? Ele ia ser o cachorro mais feliz do mundo, ganhando comida extra em todas as refeições! Confesso que achei q idéia de esconder comida atrás do aparador fantástica!

bjs

Luciana Pessanha disse...

Hahahahaha Adorei! Beijinho na Laura.
Ótima semana!

BLOG DA GRÁVIDA disse...

O pepino ela não quer..né..mas o chiclete..."pai, posso?" hehehhe

Letícia Volponi disse...

Minha Laura também andou raspando o prato outro dia. Quando olhei embaixo da cadeira dela, lá estava a cachorra, com um longo fio de espaguete grudado no focinho!