agosto 14, 2009

viramos notícia

[essa foi a foto que saiu acompanhando a materia, na pagina 11 da edicao de ontem. A foto da capa era mais bonita, os 3 encima de mim no sofa]

E não é que saímos no jornal? Pois é! E dividindo a capa com o César Cielo, que é aqui da região. Matéria sobre as férias prolongadas e como os pais estão se virando com os filhos nesse tempo.

Semana passada enviei umas fotos dos trigêmeos fazendo as atividades do Progresso em casa. Na quarta-feira recebi telefonema da assessoria de imprensa do colégio perguntando se poderiam publicar as fotos no site e se eu estaria disposto a contribuir para uma matéria no jornal. Porque não? Topei.

Saiu no jornal Todo Dia, que circula na Região Metropolitana de Campinas. É relativamente pequeno, a circulação não é das maiores, mas a região é bem grandinha, cerca de 3 milhões de habitantes. Legal mesmo foi a sessão de fotos. Os 3 ficaram super à vontade, deram um show. As fotos ficaram excelentes.

11 comentários:

Maura Fischer disse...

Que chique!
Parabéns!
Estou passando pra lembrar que amanhã é o último dia para enviar as para enviar as fotinhos para participar da brincadeira "Mostre seu Cantinho" e concorrer a dois lindos mimos para seu lar!!!
Saiba mais:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/08/amanha-e-o-ultimo-dia.html
Tenha um belo final de semana!
Bju!

Bia disse...

Legal! Pena que não dá para ampliar a foto do jornal. bjs

Soraya Wallau disse...

Ai q chique!!!
Agora eu tenho amigo q sai em jornal sem ser em página policial! hahaha. Brinquei.
Bjinhos!

Jussara disse...

Que legal! Estão famosos :).
Tb não consegui ampliar nenhuma das duas fotos.

Alê disse...

Que legal!!!!!!
Chiquérrimos!
Adorei!
beijos pra vcs!

Dani (Dudu & Arthur) ♥ disse...

Eu AMO seu blog!!! Venho aqui todos os dias, há vários meses, nem sei se já comentei, pq estou sempre correndo (tenho um menino de 1 ano e outro de 2...). Mas tenho que parar de vez em quando pra elogiar o que merece ser elogiado!!! parabéns, vc escreve perfeitamente, tem um astral maravilhoso e merece a bençao de ter esses trigêmeos lindos e fofos!
Já tive alguns blogs, mas agora estou realmente sem tempo. As vezes penso em fazer um novo, principalmente qdo leio o seu, tão bacana.
Já morei em Campinas por 4 meses, em razao de um concurso que passei. Qdo vc descreveu, em um post mais antigo, sua casa (seu apt) parecia que eu estava lá, vendo vcs...
Um abraço e muitas felicidades pra essa linda família!

Anônimo disse...

Octavio,
acho que é a primeira foto sua que vejo no blog com os meninos. Ou estou errada? já vi da sua esposa, mas acho que a sua é a primeira não? Só conhecemos a fotinha que tá no seu perfil. Mas o mundo virtual é muito louco, eu comento sempre aqui, e em outros blogs, mas vc também nem sabe como sou né. Muito louco.
ah, e é pena mesmo, não podermos ampliar a foto do jornal. Será que o jornal tá online?
abs
madoka

Val disse...

Oi, Octávio. Li seu blog inteiro em dois dias, inclusive já citei-o no meu, sobre o site da Discovery. Seus textos são bem escritos, faz com que a gente "participe" do momento em que aconteceu. Mas seus filhos sao indescritívies. Fofos e espertos! Parabéns pela família linda e pela coragem em escrever. Abçs.
http://asperipeciasdorei.blogspot.com

Eliane disse...

Oi Octávio,
ficou muito boa a foto!
adorei, parabéns.
Bjcas, Eliane

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Você é um exemplo de como basta empenho e interesse para preencher as férias com atividades interessantes e que acrescentam algum conteúdo aos pequenos. O jornal não poderia ter escolhido melhor. E aí?As aulas voltam quando? Será no dia 17 mesmo?

gloria disse...

Nao consigo ver nada. Só a capa...
Tentei me cadastrar no jornal para ter acesso, mas nao consegui... BUAH !!!! BUAH !!!!
Quero ver também ...