agosto 26, 2009

email do Antonio

O Antonio respondeu a minha carta. No mesmo dia. Fiquei meio assim de colocar a resposta aqui, mas acho que não tem problema. Por uma dessas coincidências incríveis, mandei a carta pra ele no dia de seu aniversário.

Caro Octávio, tudo bom?
Que delícia receber sua carta, ainda mais no dia do meu aniversário. Minha avó tinha um irmão muito querido chamado Octávio, você sabia? Era o Tavo.
Vou falar de você para ela a próxima vez que nos falarmos. Aliás você deveria ir até Petrópolis, dar um abraço pessoalmente. Tenho certeza de que não vai se arrepender...
Engraçado saber que você também come o biscoito de chocolate. Na minha infância o chamávamos de CESP, porque no dia do incêndio no edifício da CESP, em SP, minha mãe o estava fazendo e queimou.
Bom, São tantas coisas que você falou que nem sei o que te dizer! Só que fico muito feliz de saber que tenho um parente por ai, que escreve tão bem e gosta dos meus textos.
abraços, boas corridas e correrias atrás dos gêmeos!

6 comentários:

Ellen disse...

Olá Octavio,
Acompanho o blog do Antonio e acabei encontrando seu blog meio que sem querer, por curiosidade. Não sou mãe e nem tenho planos em ser tão cedo, mas tenho que dizer que seu blog é apaixonante. Imagino o quão trabalhoso, e também gratificante, seja ser pai de 3. Muitos me chamam de louca quando digo, mas adoraria ter mais do que um ao mesmo tempo. Enfim, parabéns pelo blog. Dá gosto de ler! E nem preciso dizer nada sobre os pequenos! =)
Boa sorte!!
Ellen

Li disse...

Preciso da sua ajuda. Tem todas as informações lá no meu Blog. Se puder ajudar, agradeço de coração.
Obrigada
Elida

Anônimo disse...

só pode ser boa ´praça´o filho do Mario Prata não é não? Delícia, é nós leitores podermos compartilhar disso tudo.
um abraço
madoka

Eliane disse...

Oi Octávio,

até eu fiquei orgulhosa de vc.

Bjcas, Eliane

Paloma Varón disse...

Êêêê, que legal. Viva à grande rede, que conectou todo mundo. Agora, vai escrever o seu livro, Octavio, porque pai de trigemêos por si só já rende um livro. E com boas histórias como vc (que sabe bem como contá-las), não é fácil achar.
Beijos

Alê disse...

....eu já tinha te respondido pelo email.Mas, vai por aqui tb...
Vcs merecem um encontro familiar urgeeeeeeente!
: )